Serve este comentário como um desabafo.
No inicio desta semana levei o 156 ao mecânico para, uma vez mais, mudar os braços de suspensão. Neste caso, os dois superiores e o inferior do lado direito. Como já sabia há algum tempo que tinha que fazer aquela revisão, tinha o material em casa pois consigo-o arranjar mais barato. Aproveitei o facto de o meu pai ter levado a sua Opel para uma revisão e pedi ao homem para que me metesse as peças, o qual acedeu sem qualquer queixume ou careta.
Quando fui levantar o carro, começou uma bate boca lamentável. Começou a dizer mal das peças, que eram italianas (OCAP). Retorqui, dizendo que era o maior construtor da Europa de componentes de suspensão. Ripostou dizendo que m*rda italiana não entrava na sua oficina." Os italianos só sabem fazer m*rda. Olhe para aquele Fiat 500. 70k e já tem que levar uma caixa de velocidades. VW é que é bom. Tenho um A5 e aquilo é que é bom.
Escusado será dizer que o ataquei fortemente com todos os problemas que a VW tem tido. Voltou a atacar indo buscar a Ducati ou a Magnetti Marelli dizendo que não prestavam, ou que os Alfas eram fracos e daí desvalorizarem muito.
Acreditem que levou com os Mercedes a arder, as cabeças partidas VW, os BMW rebenta motores, a compra da Ducati por parte da VW...o escândalo das emissões, a espionagem industrial da mesma à Opel...
Resumindo, e é esta a mensagem que quero transmitir. Há por aí muito substituidor de peças, vulgo mecânicos, que entram em transe quando vêm um carro italiano. Odeiam os carros, fazem vénias aos alemães. Afinal, se dão assim tantos problemas, não era melhor para eles por que assim estavam sempre na oficina?
Maldita ignorância.:sh):sh)