Alfa Romeo

Também sumiu, do plano, referência a uma variante do segmento C( Giulietta sedan?)

Em compensação, especificaram 2 veículos "especialty"

Isso significa o quê, um cupê mais "normal"(derivado de carro) e um esportivo substituto do 4c?

No novo plano constam: Giulia e Stelvio( identificados pelo projeto); outros dois UVs não especificados( C e E?); hatch do segmento C(giulietta); sedan grande ( segmento E); dois modelos "especiais"(???)

No plano inicial: dois segmentos C; dois segmentos D; dois SUVs; um segmento E; um veículo "specialty"

Em ambos, não havia menção ao Mito,que deve "sair de linha".

É provável que seja um concorrente do S2 baseado na plataforma do novo Giulietta e um Alfa Spider, baseado na mesma plataforma.

9172_227021554317431_3113815690907432303_n.jpg

[:D]

Qual valerá mais, desses dois?

O SZ estava a valer mais do dobro do Integrale, mas os Integrales têm galopado o preço.
Os "limitados" como os Martinis estão a valer talvez o mesmo do SZ.
Entretanto apareceram uns muito pouco usados com valores absurdos, acima de 100.000 €.

Mas talvez algo como 50.000 a 60.000 € para estes três carros em estado normal de uso:

SZ
Integrales de séries limitadas
131 Abarth Rally

Integrales normais talvez de 25.000 a 40.000.

Last edited:
Serve este comentário como um desabafo.

No inicio desta semana levei o 156 ao mecânico para, uma vez mais, mudar os braços de suspensão. Neste caso, os dois superiores e o inferior do lado direito. Como já sabia há algum tempo que tinha que fazer aquela revisão, tinha o material em casa pois consigo-o arranjar mais barato. Aproveitei o facto de o meu pai ter levado a sua Opel para uma revisão e pedi ao homem para que me metesse as peças, o qual acedeu sem qualquer queixume ou careta.

Quando fui levantar o carro, começou uma bate boca lamentável. Começou a dizer mal das peças, que eram italianas (OCAP). Retorqui, dizendo que era o maior construtor da Europa de componentes de suspensão. Ripostou dizendo que m*rda italiana não entrava na sua oficina." Os italianos só sabem fazer m*rda. Olhe para aquele Fiat 500. 70k e já tem que levar uma caixa de velocidades. VW é que é bom. Tenho um A5 e aquilo é que é bom.
Escusado será dizer que o ataquei fortemente com todos os problemas que a VW tem tido. Voltou a atacar indo buscar a Ducati ou a Magnetti Marelli dizendo que não prestavam, ou que os Alfas eram fracos e daí desvalorizarem muito.

Acreditem que levou com os Mercedes a arder, as cabeças partidas VW, os BMW rebenta motores, a compra da Ducati por parte da VW...o escândalo das emissões, a espionagem industrial da mesma à Opel...

Resumindo, e é esta a mensagem que quero transmitir. Há por aí muito substituidor de peças, vulgo mecânicos, que entram em transe quando vêm um carro italiano. Odeiam os carros, fazem vénias aos alemães. Afinal, se dão assim tantos problemas, não era melhor para eles por que assim estavam sempre na oficina?

Maldita ignorância.:sh):sh)

E ainda podias dizer que a VW já esteve interessada em comprar a Alfa.

Também disse. Como se gabava incessantemente do A5 "comprado novo", rebentei com ele afirmando que qualquer parolo com a 4º classe compra um Audi ou VW. Um Alfa NÃO. Ficou completamente maluco.[:D]

No inicio desta semana levei o 156 ao mecânico para, uma vez mais, mudar os braços de suspensão. Neste caso, os dois superiores e o inferior do lado direito. Como já sabia há algum tempo que tinha que fazer aquela revisão, tinha o material em casa pois consigo-o arranjar mais barato. Aproveitei o facto de o meu pai ter levado a sua Opel para uma revisão e pedi ao homem para que me metesse as peças, o qual acedeu sem qualquer queixume ou careta.

Quando fui levantar o carro, começou uma bate boca lamentável. Começou a dizer mal das peças, que eram italianas (OCAP). Retorqui, dizendo que era o maior construtor da Europa de componentes de suspensão. Ripostou dizendo que m*rda italiana não entrava na sua oficina." Os italianos só sabem fazer m*rda. Olhe para aquele Fiat 500. 70k e já tem que levar uma caixa de velocidades. VW é que é bom. Tenho um A5 e aquilo é que é bom.
Escusado será dizer que o ataquei fortemente com todos os problemas que a VW tem tido. Voltou a atacar indo buscar a Ducati ou a Magnetti Marelli dizendo que não prestavam, ou que os Alfas eram fracos e daí desvalorizarem muito.

Acreditem que levou com os Mercedes a arder, as cabeças partidas VW, os BMW rebenta motores, a compra da Ducati por parte da VW...o escândalo das emissões, a espionagem industrial da mesma à Opel...

Resumindo, e é esta a mensagem que quero transmitir. Há por aí muito substituidor de peças, vulgo mecânicos, que entram em transe quando vêm um carro italiano. Odeiam os carros, fazem vénias aos alemães. Afinal, se dão assim tantos problemas, não era melhor para eles por que assim estavam sempre na oficina?

Moral da história...tens de mudar de mecânico...
Tens tanto bom mecânico a mexer em fiat/alfa e foste logo optar por um mecânico VAG com pálas....
Valeu a pena? Não trocaste pontos de vista com um mecânico...tentaram ambos impor a sua opinião um ao outro.

Moral da história...tens de mudar de mecânico...
Tens tanto bom mecânico a mexer em fiat/alfa e foste logo optar por um mecânico VAG com pálas....
Valeu a pena? Não trocaste pontos de vista com um mecânico...tentaram ambos impor a sua opinião um ao outro.

Entrei na oficina e perguntei: "Quanto é"? Não ia com qualquer intenção de sequer falar com ele. Como me tinha queixado que os braços anteriores não duraram nada ( Quinton Hazell) ele ao ver peças de uma marca italiana aproveitou para começar a regurgitar a bílis italiana que tem dentro de si.

Quanto aos mecânicos bons Alfa...na minha região nada.Ter de ir para o Porto para arranjar um carro acho um absurdo.

Quando ele atacou a Ducati devias ter logo disparado a dizer que pertence ao Grupo VW.
Infelizmente isso parece-me algo comum cá por Portugal. O pessoal aqui delira por um belo electrodoméstico alemão.

Last edited:
Back