Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Essa gaja é patrcinada pela Alfa Romeo. Ou se nao é essa é a irma

é a irmã. ou era. andava com uma 156 SW Azul salvo erro.

Ou era??
Então agora o pessoal pode deixar de ser irmão assim sem mais nem menos???[:p][:p][:p]

Era a irmã. Mas acho que perdeu o patrocinio na altura daqueles big brothers versao famosos (ou quinta das celebridades). Não devia estar a passar uma boa imagem. Mas também, na minha opinião, se fosse representante da Alfa Romeo em Portugal, nunca na vida lhe passava um carro para as mãos. Só de olhar para ela, dá vontade de lhe enfiar um murro, quanto mais comprar um carro igual ao dela!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Voces andam sempre á procura de falhas na imprensa...

é precisamente o contrário.
um tipo abre um jornal ou uma revista e são essas falhas que vêm ter connosco.

gralhas, erros crassos, infelizmente são uma constante.
ninguém se dá ao trabalho de apurar factos, quanto mais ortografia

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Essa gaja é patrcinada pela Alfa Romeo. Ou se nao é essa é a irma

é a irmã. ou era. andava com uma 156 SW Azul salvo erro.

Ou era??
Então agora o pessoal pode deixar de ser irmão assim sem mais nem menos???[:p][:p][:p]

ou era... patrocinada.

:D

As vezes os erros tem as suas. Por exemplo neste caso, se não fosse o erro nunca aparecia este tópico, e ninguém aqui sabia que essa gaja que não interessa para nada (a menos que seja boa e rica), tem um Alfa Romeo 147...

Provavelmente, esse artigo foi escrito por alguém que nada percebe, ou liga, de carros. Claro que as regras mandam investigar-se antes de se escrever sobre algo que se desconhece.

De qualquer forma, já vi aqui muitos "entendidos" sobre automóveis a escrever Romeu.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Não deixas de ter razão, apenas acho que todos temos o direito de errar. Nós normalmente só reparamos nos erros, nunca no que esta bem feito...

Eu não li essa reportagem, mas se fosse uma boa reportagem ninguem reparava e não existia este topico, existe porque o ser humano normalmente só dá relevâncancia ao negativo, nunca ao positivo.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Respondendo ao título......quais jornalistas? O 24H tem jornalistas?

Como administrador deste forum acho pouco etico essa insinuação, amanha a AH pode trazer uma qualquer gralha e de certeza que não gostarias de ler algo parecido com o que acabaste de escrever.

Não sou nada ao 24h, nem sequer o tenho em grande consideração.

ok o jornalista não sabe nada de automóveis e enganou-se a escrever o artigo.

E qual é a utilidade deste tópico?

Utlidade deste topico: Apenas a relatar uma situação que deveria ser impossivel de acontecer num jornal de grande tiragem. Uma reportagem de 3 paginas com fotos de um veiculo e enganam-se no modelo e ate no nome da marca...[8]

Um pouco de mais atençao nao fazia mal...

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Não deixas de ter razão, apenas acho que todos temos o direito de errar. Nós normalmente só reparamos nos erros, nunca no que esta bem feito...

Eu não li essa reportagem, mas se fosse uma boa reportagem ninguem reparava e não existia este topico, existe porque o ser humano normalmente só dá relevâncancia ao negativo, nunca ao positivo.

Discordo. De um jornalista espera-se que escreva bem, sem erros, com conteúdo informativo. De outras profissões espera-se a mesma coisa. Ou seja, somos pagos para fazer o que fazemos e bem!! Logo cada vez que um de nós faz uma coisa bem não é preciso lançar foguetes, fazer uma festa e matar a galinha. Fazer bem é o que se espera de (todos) os profissionais. É para isso que somos pagos. Já fazer mal, merece o reparo para evitar futuros erros.

E agora algo relacionado com o tópico. Nunca na vida li o 24H (felizmente ou infelizmente). E confirmo que é a irmã dessa senhora que se passeava de 156SW azul. Costumava vê-la bsstante. Mas parece-me que já não tem esse carro.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Piwiqui

Utlidade deste topico: Apenas a relatar uma situação que deveria ser impossivel de acontecer num jornal de grande tiragem. Uma reportagem de 3 paginas com fotos de um veiculo e enganam-se no modelo e ate no nome da marca...[8]

Um pouco de mais atençao nao fazia mal...

se o artigo fosse sobre o carro em questão não se admitia de facto. Mas como a marca e o modelo do carro saõ completamente irrelevantes para o artigo, não vejo qual é o drama, mas ok!

para além que isto devia tar no offtopic...

[conspiration]

Estão todos comprados, é uma cavala (daquelas enlatadas) contra a Alfa Romeo, querem eliminar a marca do mercado.

Além disso, eles são feios, porcos e maus, e já agora, incultos...

[/conspiration]

Há mais casos, olhem esta salgalhada:

stuff0107en4.jpg

Ao menos acertaram no título... mas nem no site! :D

citação:Originalmente colocada por Zizo

Respondendo ao título......quais jornalistas? O 24H tem jornalistas?
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Mas olha que ultimamente o nosso País anda a ficar com alguma escassez de profissionais nesta área...

Bom isto era assunto para durar uma pagina e tá feito! Mas tendo em conta que se trata da nossa marca querida...

Here we go:D

Back