Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por T-Sport

citação:Originalmente colocada por Zizo

Respondendo ao título......quais jornalistas? O 24H tem jornalistas?
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Mas olha que ultimamente o nosso País anda a ficar com alguma escassez de profissionais nesta área...

escassez não há.

O que é preocupante(para mim),é os jornalistas saírem do curso superior sem saberem falar/escrever correctamente em Português.
Preocupante é o facto de os jornalistas serem invariavelmente comentadores e não jornalistas...[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por bizopt

Se for um "artigo" com os carros dos famosos ha de tudo.. Desde confundir serie 3 com serie 5. De dizerem q o valor de um simples 320d com jantes em ferro é o de um M5.. Enfim, se a função era informar...

Jornalistas deprimentes para um publico aliterado.

Anda a agente a comprar revistas para andar informado e afinal estamos é a ser dessinformados...até a autohoje no principio de janeiro na revista dizia ke o Alfa 159 2.2 é tração traseira [xx(][8)]

E um auto da GNR que menciona "a testemunha seguia no seu veículo de marca Alfa modelo Romeu"?[:p]:D[}:)] Isso é que é estúpido!! [}:)][}:)]

E este?

gaf3.jpg

Trocar o ''O'' por ''U''... ainda é naquela!! é só burrice
mas trocar um 146 por um 147 e com as fotos...[8]
Estou a pensar seriamente trocar o lettering do meu 146 , vou substituir o 6 por um 7 ... talvez consiga um vALOR de retoma melhor..[:X][:X]

tanta gente melindrada. Já sabemos que se escreve com um "o" pronto. Não foi só nesta noticia que os gajos do 24horas se enganaram concerteza...

Para os interessados a revista Motor Clássicos de março tem um dossier muito bom sobre os Alfa Romeo Bertone! [^]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por 1alfista

http://img407.imageshack.us/img407/7433/dsc01295mn5.jpg

Que foto linda! Parabens pela foto e pelo carro... só aquele nariz franzido até me escorre a saliva!!!!

Grande máquina... lindo lindo lindo!!! Mais uma vez parabens!!!!
O fotografo de serviço era o Corsa1200sport ca do forum.
Obrigado a todos pelos comentarios.

Então, agora que perdi tempo com isto ninguem disse mais nada ?! [8]:D

Se tivesses dito alguma mentira, já te tinham caído em cima. Assim, é normal. :D

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Não é para discutirem o meu post...é para discutirem como poderá, deverá, etc etc ou como quizerem ser o futuro da marca....

Penso que está a seguir no bom caminho. Agora, uma marca premium faz-se com 20 anos de bons carros pelo que o que começou há uns anos atrás tem que continuar sempre.

Para generalista já existem outras opções italianas.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Lutar lado a lado com a BMW é a completa asneira. O maior mercado da Europa é o alemão, e competir com a BMW significa também competir com eles lá. Impossível, por melhor que sejam os carros.
A Alfa Romeo não precisa (actualmente) de vender tanto como a BMW para atinjir os seus objectivos e ter lucro.
Desde a quase 10 anos que a Alfa Romeo tem vendido acima dos objectivos.
(o objectivo da Ar se a memoria não me falha passa por vender 600.000 carros em 2008, basta ver que a BMW vende 3kk por ano (estou a falar de cor, espero não tar enganado nos numeros).

e' a vantagem de estar integrada num grupo grande.

a BMW para sobreviver e nao ser OPADA (esta expressao esta na moda:D) teve de se focar bastante em aumentar o volume das vendas, e o mini ainda deu uma bela ajuda.

A Porsche tem um volume de vendas inferior à Alfa Romeo, é independente, e é das marcas mais lucrativas por unidade vendida.

O volume de vendas não é desculpa para tudo.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

...e por alguma razao fez o cayenne e vai entrar agora com o panamerica;).

Para dar ainda mais lucro...

O aproveitamento de componentes que eles fazem de uns modelos para os outros é enorme, e isso traz muitas vantagens.

Back