Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
6 anos mais o resto, a plataforma é do Fiat Tipo! Realmente é de pasmar quem acha a Alfa muito melhor que a Fiat, é tudo farinha do mesmo saco... fora de validadeNão entendi essa... então porquê???
Principalmente se estivermos a falar de um modelo completamente novo e da mesma "casa" e do Alfa 147, que mesmo com as suas qualidades, já tem 6 anos em cima!
e qual é o mal?[:blush:]6 anos mais o resto, a plataforma é do Fiat Tipo! Realmente é de pasmar quem acha a Alfa muito melhor que a Fiat, é tudo farinha do mesmo saco... fora de validade
P.S. O "novo" Bravo utiliza a plataforma do velho Stilo...
Faz agora poucos meses tive oportunidade de conduzir um AR147 e quanto à plataforma nada de especial a apontar. Não é nenhuma referencia mas é muito competente. Ou seja, é farinha ainda na validade!!!e qual é o mal?[:blush:]
Isso é na verdade consequência da idade do projecto.pena é o crash-test miserável...
É um bocado "perigoso" extrapolar os crash test do 147 mk1 para o mk2.pena é o crash-test miserável...
eu acho que a Alfa nao precisa de um suv para nada....
É um bocado "perigoso" extrapolar os crash test do 147 mk1 para o mk2.
Eu tambem não gosto de ver a Alfa lançar um SUV, mas julgo que financeiramente poderá funcionar.
Existem diferenças relevantes na estrutura?É um bocado "perigoso" extrapolar os crash test do 147 mk1 para o mk2.
Pelo andar da carruagem daqui a pouco o 147 até já é mais seguro e tem melhor comportamento que o Serie 1. []
Infelizmente para a Alfa a maioria dos consumidores não é assim tão ignorante, o que impediu um maior sucesso do 147 apesar das suas belas linhas. A beleza não basta mesmo []
exacto,tambem penso assim!O que impediu o sucesso não terá sido certamente os resultados dos crash-tests. Mas isto sou só eu a pensar...