Alfa Romeo

Já se sabe que os Fiats e Alfas só ganham provas caseiras, passam a fronteira e as qualidades todas desaparecem, é pena. Os italianos que aproveitem bem esse micro clima patrocinado pela fiat :)

as imagens dos BMW a serem papados nas curvas do Estoril (não em Itália), aos PARES, pelos 156 não me saiem da cabeça...

[:)]

então o resultado de uma corrida não é a soma do comportamento, rapidez...?? [:D]
Não.

Para se retirarem conclusões mais acertadas de uma experiência, os elementos de perturbação devem ser reduzidos ao mínimo.

Obviamente que existem muito menos elementos de perturbação numa volta de 1 minuto e meio feita sempre pelo mesmo piloto, do que numa corrida de resistência de 24h.

Logo, os meus dados são mais válidos do que os teu.

as imagens dos BMW a serem papados nas curvas do Estoril (não em Itália), aos PARES, pelos 156 não me saiem da cabeça...

italiari3.jpg

[:D] [:)] [:cool:]

Não concordo...porque num minuto e tal um pequeno erro ou uma curva menos bem feita não será "compensada" como no caso do teste de resistência.[;)]
Daí que seja relevante que seja sempre a mesma pista e sempre o mesmo piloto.

Minimiza, e de que maneira, a margem de erro.

Que, obviamente continua a existir. Mas não há nenhum método infalível. [;)]

Daí que seja relevante que seja sempre a mesma pista e sempre o mesmo piloto.

Minimiza, e de que maneira, a margem de erro.

Que, obviamente continua a existir. Mas não há nenhum método infalível. [;)]

Mas lá está...não é certo que o piloto depois de conduzir X carro conduz o que venha a seguir [:)] da mesma maneira, mais não seja por cansaço...posso tar tambem a dizer alguma barbaridade, não sei bem a forma como os testes são feitos...se td no mesmo dia, se...[;)]:sh)

Mas lá está...não é certo que o piloto depois de conduzir X carro conduz o que venha a seguir [:)] da mesma maneira, mais não seja por cansaço...posso tar tambem a dizer alguma barbaridade, não sei bem a forma como os testes são feitos...se td no mesmo dia, se...[;)]:sh)

não pode ser.
uma corrida de 1 minuto e feita apenas por um diz mais sobre o carro do que uma corrida de 24h feita por 3 ou 4 individuos diferentes em cada carro.

Voltar
Superior