Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com mais de 2 décadas às costas, as linhas de perfil do 156 continuam perfeitas.
Engraçado. isso aí é o 156 restyled mas com as oticas traseiras do original, que funcionavam bem melhor no conjunto.
Pena os alargamentos posteriores não serem mais discretos nesta versão " integrale"
E por que não o antigo com a frente do restyled?Com mais de 2 décadas às costas, as linhas de perfil do 156 continuam perfeitas.
Engraçado. isso aí é o 156 restyled mas com as oticas traseiras do original, que funcionavam bem melhor no conjunto.
Pena os alargamentos posteriores não serem mais discretos nesta versão " integrale"
Com mais de 2 décadas às costas, as linhas de perfil do 156 continuam perfeitas.
Não sei. Mudar a frente ( capô, óticas, para-choques painéis laterais que , enfim, por causa dos alargamentos já seriam novos mete muito mais paineis do que só a tampa da mala + óticas traseiras.
Seja como for, na realidade, mais valia ser o original sem mari****das [] Em termos de linhas/proporções, simplesmente perfeito.
Eu diria que é o original com a frente do Giugiaro.
Basta ver que o capot não alinha bem com a grelha.
Não estou a ver ninguém a substituir a bagageira para ficar com a traseira original (farolins, frisos, e posicionamento da fechadura).
Mas há montanhas de pessoal que substituiu a frente (para pior).
Aliás, substituir a bagageira deveria ser um bocado complicado em termos de chaves.
Giugiaro já não tinha chave na bagageira. A original tinha.
E Giugiaro usava uma chave diferente da chave usada no original.
Consequentemente, parece-me um original (mk1), ou restyle intermédio (mk2), com a frente do Giugiaro (mk3). Nunca um mk3 com a traseira do mk1/2.
Para abrir a bagageira nova podes instalar um fecho elétrico acionado pela chave. Já instalei isso num carro que não tinha.

Não me expliquei convenientemente.
Não é uma questão de abertura da bagageira. Isso qualquer um abre por dentro (ao lado do banco do condutor).
A tampa do mk1 tem uma fechadura debaixo do símbolo Alfa Romeo. Roda-se o símbolo para expor a fechadura.
No Giugiaro a tampa tem o símbolo fixo, e não tem fechadura.
A chave do Giugiaro é igual à do 147 (preta tipo ponta-e-mola), com "dentes" laterais na face, e tem comando para abrir a bagageira.
A chave do mk1 é vermelha (fixa), com "dentes" na "lâmina", só com comando para as portas.
O que eu estava a referir é que ninguém muda a tampa da bagageira para uma tampa que tem uma fechadura para uma chave que não se tem.
Mk1
https://www.ramautomotivelocksmiths.com.au/1995-1998-4/
Mk2
https://keysinthepost.com/product/alfa-romeo-147-3-button-remote-key-case-blade/
Nem todos. A minha 156 selespeed, de 2000, já tinha a chave preta tipo ponta e mola. E já com o botão para abrir a mala.
(...)
Provavelmente essa Selespeed já será uma mk2 (espelhos pintados, frisos do pára-choques pintados, computador de bordo).
Não. Espelhos pretos, frisos pretos, sem computador de bordo, e botões do selespeed no volante, em vez das patilhas, que já havia no MK2.
https://photos.app.goo.gl/Nxg4FTQbboqQh8Jv7
Julgo que a partir de 2000, mudaram isso da chave.
O Giulia já é uma copia da BMW. Se perguntarem a qualquer comum mortal, ate confundem ambos.
E o Stelvio é uma copia do Giulia.
Eu gosto muito do Stelvio Q.
Nossa