Boxer
Tarado do Cara?as
Se avançar vão imediatamente dizer que é uma cópia do C Coupé.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se avançar vão imediatamente dizer que é uma cópia do C Coupé.
Não. Espelhos pretos, frisos pretos, sem computador de bordo, e botões do selespeed no volante, em vez das patilhas, que já havia no MK2.
https://photos.app.goo.gl/Nxg4FTQbboqQh8Jv7
Julgo que a partir de 2000, mudaram isso da chave.
e o botão no comando abria mesmo a mala?
nunca tinha ouvido falar num mk1 com essa chave. apenas vi nos mk2 e nos vulgarmente apelidados de mk1.5, tive um de 2003 e exteriormente só distingo dos mk1 pelo tal símbolo da mala sem chave e pela antena que são usadas no mk2. o interior é todo mk2.
A meu ver é mk1, 2, e 3.
O mk2 tem alterações suficientes (não esquecer os interiores, com computador de bordo, volante, etc.) para ser uma versão substancialmente diferente da original.
Isto faz com que o Giugiaro seja uma mk3.
curioso, principalmente pelo facto de ter fechadura na mala que sempre associei à chave vermelha.
o meu também tinha essa chave, mas apenas os dois primeiros métodos de abertura que referes tal como acontece nos mk2.
A tua chave era de 2 ou 3 botões? A minha era de 2. Trancar/destrancar, e abertura da mala. Tenho ideia que os modelos mais recentes eram de 3 botões. Um para trancar, outro para destrancar e outro para abertura da mala...
A Alfa sempre gostou de fazer sempre uma salada russa com os modelos/versões. []
With over 500 horsepower on tap from a twin-turbocharged engine displacing less than three liters, there’s little question that the Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio runs hot. But apparently some of them may be running too hot, as FCA’s had to issue a recall.
According to the National Highway Traffic Safety Administration, a leaking coolant hose could leave that highly stressed engine overheating, causing it to stall.
The problem apparently comes down to insufficient webbing on a coolant hose. Fortunately the issue is estimated to affect only 674 vehicles in the United States, but they’ll need to be brought in to their local dealers to have a new hose installed.
At the same time, a larger number of Stelvio crossovers and Giulia sedans equipped with the smaller 2.0-liter engine are being recalled for another heat-related issue. This time it comes down to the engine misfiring, causing the catalytic converter to overheat and potentially start a fire. This problem affects a much larger array of vehicles, which is estimated at 37,228 examples in the US alone.
Isto tem uma solução fácil, andem devagar[][
][
]