Alfa Romeo

80201562_1610912315699284_8863368028427911168_o.jpg

Una pubblicità francese dell'Alfa Romeo, primi Anni 20.
[;)]

"Fiat Chrysler Automobiles (FCA) today announced the upcoming launch of its next-generation infotainment system, Uconnect 5. The new version of Uconnect has been rebuilt from the ground up on an Android platform with a number of new features including wireless Apple CarPlay and Android Auto".

"Fiat Chrysler Automobiles (FCA) today announced the upcoming launch of its next-generation infotainment system, Uconnect 5. The new version of Uconnect has been rebuilt from the ground up on an Android platform with a number of new features including wireless Apple CarPlay and Android Auto".

O que eu acho é que essas trampas desses gadgets deviam desaparecer dos carros. Os tabliers ficavam mais limpos de tralha e consequentemente mais bonitinhos e a malta dedicava-se era mais é a conduzir. E que melhor marca que a ALFA para iniciar essa contrarrevolução :)

O que eu acho é que essas trampas desses gadgets deviam desaparecer dos carros. Os tabliers ficavam mais limpos de tralha e consequentemente mais bonitinhos e a malta dedicava-se era mais é a conduzir. E que melhor marca que a ALFA para iniciar essa contrarrevolução :)
Pois...não vai acontecer [:D]

Lembras-te de um certo Alfa recente, despido....e o que disseram/dizem dele? [:cool:]

Pois...não vai acontecer [:D]

Lembras-te de um certo Alfa recente, despido....e o que disseram/dizem dele? [:cool:]

Sim. Estava a gozar a sério [:D]

Sei que já restam poucos como eu mas dispensava bem a tablet.

Saudades disto :)

ALFA-ROMEO-156-2-5-V6-24V-Limited-3386156-5-1.jpg

Sim. Estava a gozar a sério [:D]

Sei que já restam poucos como eu mas dispensava bem a tablet.

Saudades disto :)

ALFA-ROMEO-156-2-5-V6-24V-Limited-3386156-5-1.jpg

Isso é o cockpit perfeito. Irrepreensível.
Quando em 2003 me destruíram o 156, já o 156 do Walter tinha sido substituído pelo 156 do Giugiaro.
Ou seja, já tinha a mrd do CB, e AC digital.
Procurei, procurei, e vi que o novo GTV ainda mantinha a simplicidade e beleza do analógico. PIMBA!!! Foi mesmo um GTV para substituir o 156.

Dá-me ideia que os "carburadores" electrónicos dos Alfas já não se desafinam tanto como num passado mais distante.

Agora têm outros problemas! Mas é bom saber que a malta consegue viver com eles, face ao prazer retirado dos carros.

A avaliar pelo que li há umas semanas aqui:

https://www.autoexpress.co.uk/best-...38/best-cars-to-own-driver-power-2019-results

E pelo 2º ano consecutivo... portanto não será por algum infortúnio do acaso...

Ouvi dizer que o Giulia tem um bi-turbo 2.9 V6 "da" Ferrari com alguns mais de 500cv? [:blush:]

Deve ser curioso... [:p]

Comemorma-se, este ano, 110 anos de Alfa Romeo.

Que evento(s) estás tu FCA Portugal a planear em homenagem?
O último digno de nota, do importador, foi o Pure Day em
2014... :sh)

x3s7C2A_d.jpg

Com as vendas apáticas que existem em Portugal de Alfa Romeo, a festa a ser organizada tem de ter pouca dimensão, ou já fica por conta dos novos SUV.

Back