Alfa Romeo

image.png.c9821b9d8c644030ea6f1c11e0ee49b3.png

Juntos não dão um bom.

ATUALIZAÇÃO DE RUMORESB UV (2024)TONALENUOVA STELVIO (2025)E UV (2027) Mira EUA e merc luxo sino-asiáticoNUOVA GIULIA (2025) Mira Europa, crossover/shooting brake do segmento DGTV (2026) - Nomenclatura mais palatável aos americanos, seria - de fato - o sucessor do atual Giulia já que seria um rival direto para BMW I3/ I4, Tesla M3, A5Sportback. Mira primariamente EUA e oriente, beiraria os 4,80mBônus Uma releitura do 33 Stradale baseado na plataforma do MC20 estaria nos planos até 2028

Após a confirmação de que os carros da plataforma L(Charger, Challenger, 300), ainda com origem na Mercedes, sairão de linha em Brampton Canadá e após confirmnação da nova plataforma por vazamento de governos canadenses, insiders do outro lado do Atlântico garantem haver 3 modelos confrimados para produção , todos na plataforma STLA LARGE : o E-UV da Alfa Romeo, um SUV da Dodge e um que será provavelmente o mais cvendido dos três e que seria ou o sucessor da RAM Dakota ou o JEEP OF ROAD Elétrico sobre a platforma monobloco. Foi citado o recente acordo Canadá-UE que facilitaria as exportações para a UE, embora o principal mercado desse AR - se tiver sucesso - seria mesmo a América do Norte.A fábrica parará em 2024, voltando em 2025 já exzclusivamente fabricando carros da plataforma STLA LARGE

Estou a penser para o ano que vem, antes do verão se tudo correr bem, ir buscar um Stelvio Quadrifolio. Embora quando fale disto a alguém me digam logo Alfa... hummm, só vai dar problemas...

Não tenho grandes alternativas, gostei do E53 AMG, interior mt melhor que o Alfa, mas demasiado parecido ao carro que tenho agora. Performance o Alfa é bem melhor.
Também vi o RS4, mas em termos de interior e resto, é o mais fraco dos 3. RS6 ou E63 fora de questão...

Alguém por aqui tem um stevio que possa dar feedback??

Back