Alfa Romeo

"Alfa Romeo and Zagato came back together to celebrate the centenary of the 24 Hours of Le Mans. Four Alfa Romeo victories at the Circuit de la Sarthe, three of them with Zagato coachwork. Three stunning cars paid tribute to the Italian flag on this legendary racetrack. Among them, the fascinating Giulia SWB Zagato - the latest creation of the Milanese Atelier."

IMG_1002.jpg.0cf62e8f306722255af8c2c75180e548.jpg

Diferença no peso 🤪

Estou farto de bater nessa tecla my friend!

É que me ficou atravessada na garganta a guerra que os jornalistas fizeram ao 159 por ter uns quilos a mais que o BMW 3 (um era obeso e o outro um desportivo...)!

Agora, com carros a atingir as 2,5 ou mesmo 3T, raramente falam nisso!!! Santa Hipocrisia...🤬

Estou farto de bater nessa tecla my friend!

É que me ficou atravessada na garganta a guerra que os jornalistas fizeram ao 159 por ter uns quilos a mais que o BMW 3 (um era obeso e o outro um desportivo...)!

Agora, com carros a atingir as 2,5 ou mesmo 3T, raramente falam nisso!!! Santa Hipocrisia...🤬

É mais que sabido que EVs são bem mais pesados que ICEs porque carregam a bateria. E é mencionado.

Umas chapas do Museu, a qualidade não é a melhor mas foi com o telefone, ainda não fui de Alfa mas a ver se nos próximos anos consigo correr todos os da zona numa roadtrip.

Curiosidade, o concept do 8C é manual :o)​

Back