Alfa Romeo

Treta pk?? há muitas marcas que têm carros tipo GT... apenas não os comercializaram de um modo exclusivo (se bem que algumas até o fizeram)

Exemplos: BMW com o Z8
Mercedes com por exemplo o SLR
Audi com o R8
Ferrari.... acho que aqui nem vale a pena escolher um

Etc etc.... no caso por exemplo do Z8 tb era exclusivo... e acabou por ser um "meio" fiasco.... precisamente por não sobressair em nada... era "bom" no conjunto... mas não era lider em nada especificamente

nos outros exemplo se calhar as produções foram bem maiores e com o intuito de vender o mais possivel... mas pelo menos deixam a sua marca em algo..... em algo que não é tão subjectivo como a "exclusividade" pelo numero de carros postos á disposição

compara em numeros a exclusividade desses modelos que falaste com a do 8C e percebes como é especial...podes meter os numeros de fabrico dos Ferraris actuais também exceptuando o Enzo!

Ele não estava a comparar... ele falava da sua preferencia.... pode simplesmente não ir á bola com o design do 8C.... mas eu não sou advogado do diabo.... só para dizer que ninguem estabeleceu nenhuma comparação

ao dizer-se que se prefere A inves de B esta-se a comparar.

e com isto também não estou, de longe, a dizer que o 350Z é mau carro.

Ele não estava a comparar... ele falava da sua preferencia.... pode simplesmente não ir á bola com o design do 8C.... mas eu não sou advogado do diabo.... só para dizer que ninguem estabeleceu nenhuma comparação

com que então achas normal essa preferência???????????

compara em numeros a exclusividade desses modelos que falaste com a do 8C e percebes como é especial...podes meter os numeros de fabrico dos Ferraris actuais também exceptuando o Enzo!

Que numeros????????? eu já disse que na minha opinião a produção de um carro ser baixa pode chegar para dizer que um carro é exclusivo.... mas para mim ser exclusivo por produzir poucos de determinado modelo tem muito pouco valor se ele não se destacar em mais nada..... e quanto a isso ainda não sei nada.... mas espero que se destaque...

Primeiro vou ver o tópico do 8c, agora este.. Chego à conclusão que me estou a tornar uma alfista [:D] Meu deus que carros magníficos..! [br:)]

alv se achas que é preciso colocares-te na posição de outra pessoa para responder ao que te perguntei não tenho mais nada a acrescentar!

alv se achas que é preciso colocares-te na posição de outra pessoa para responder ao que te perguntei não tenho mais nada a acrescentar!

Tu perguntas se acho normal essa preferencia.... e eu volto a dizer-te que a preferencia de cada um é a preferencia de cada um, e eu não me ponho dentro da cabeça das outras pessoas para analizar....

Tb te poderia dizer que não acho normal alguem comprar um carro amarelo... mas eu sei lá se aquela pessoa adora amarelo, ou porque é que adora, ou que tipo de fetiche tem com o amarelo... cada um sabe de si...

Se ele diz que não gosta do 8C, e preferia outro carro a um 8C, quem sou eu para dizer se acho isso normal ou não....acho que a escolha é dele

é a mesma coisa que eu dizer: prefiro um aixam a um ferrari F430 e tu compreendes perfeitamente e achas normal....

Já te disse que não estamos a falar daquilo que EU acho normal nem nos meus padrões de compreensão...

Vou colocar as coisas de outra maneira:
- E se alguem te disser que és um "anormal" por comprares um 8C podendo em vez disso comprar um ferrari ... tu de certeza has-de ter uma justificação para provar que não és "anormal"... apenas que tens gostos diferentes dessa pessoa que te chamou isso....

Por isso eu não exerço opiniões de anormalidade, cada um ha-de ter a sua justificação... e como não são as minhas escolhas, quem de direito ha-de justificar...

o 8C é um "mero" exercicio. Numa escala mais pequena, é como um Veyron.
Não foi feito para competir com outros, mas sim para mostrar que o poderiam fazer.

engracado q sejas tu a escrever estas palavras, quando o veyron estava para sair e quando finalmente saiu n pensavas assim.

ontopic: gosto mto do carro, é pena q o top gear so volte no verao, pelo gosto q o jeremy tem de alfas ia ser um testedrive mto interessante.

Mad Dragon....hás-de-me dizer quantas marcas têm a capacidade de fazer um automovél que não tenha como primordial objectivo o lucro? ou melhor não é qunatas marcas têm a capacidade de o fazer mas sim quantas o fazem???

[:)][:)][:)]
A julgar pela Alfa, quase todas meu caro.

ao dizer-se que se prefere A inves de B esta-se a comparar.

e com isto também não estou, de longe, a dizer que o 350Z é mau carro.

E porque não posso comparar baseado no MEU gosto pessoal?:sh)
Eu nem falei em qual deles era o melhor sequer....

Back