Alfa Romeo

Mas vocês não têm visto o que a imprensa diz deste 8C?

Não viram as caracteristicas e as performances na primeira página?

Ponham os vossos ódios de parte. Já chateia essa mentalidade. [s)]

mas ninguem diz q n é um grande carro, voces é q dizem com cada barbaridade para por este carro num pedestal q cansa.

Já te disse que não estamos a falar daquilo que EU acho normal nem nos meus padrões de compreensão...

Vou colocar as coisas de outra maneira:
- E se alguem te disser que és um "anormal" por comprares um 8C podendo em vez disso comprar um ferrari ... tu de certeza has-de ter uma justificação para provar que não és "anormal"... apenas que tens gostos diferentes dessa pessoa que te chamou isso....

Por isso eu não exerço opiniões de anormalidade, cada um ha-de ter a sua justificação... e como não são as minhas escolhas, quem de direito ha-de justificar...

agora é tu disseste tudo : um 8C tem comparação com um Ferrari!
hás-de-me dizer repito quem é que prefere um carro de produção em massa com 280cv a um com 400 e muitos com um chassis melhor, com uma estética unanimememnete reconhecida como melhor, modelo exclusivo com o triplo do valor.....

é que uma coisa é dizer olha o 350Z é mais bonito....9milhões de portugueses não concordam mas aceitam....outra coisa é dizer que se prefere um 350Z a um 8C

Um alfista a falar de ódios?[:)]
Eu não tenho ódio nenhum. Aliás, uma das marcas que neste momento compraria era mesmo a Alfa.Ainda noutro dia me sentei no 159 e babei-me todo pelo carro.
Simplesmente não sou cego e critico o fanatismo.

BTW, um carro é mais do que os simples números que falas ainda para mais quando o motor nem ALfa é...

Last edited:
hás-de-me dizer repito quem é que prefere um carro de produção em massa com 280cv a um com 400 e muitos com um chassis melhor, com uma estética unanimememnete reconhecida como melhor, modelo exclusivo com o triplo do valor.....

é que uma coisa é dizer olha o 350Z é mais bonito....9milhões de portugueses não concordam mas aceitam....outra coisa é dizer que se prefere um 350Z a um 8C

É pá... tu não desistes.... nem seuqer fui eu que fiz a afirmação e tu continuas...

1º Eu dei o exemplo da ferrari apenas pelo preço
2º Mas tu sabes lá se ele diz que prefere um ao outro precisamente pela estética.
3º Não achas melhor perguntares ao MadDragon os motivos em vez de estares a especular...

claro que sim!

O 350Z serve para os pobres ultrapassarem os ricos no 8C!!

Entras no campo da performance?
Tu é que sabes...
O problema é que ao comprarmos o 350Z, estamos a comprar toda uma linhagem sabias?
AH, não sabias, pois.:sh)
É que o 8c é muito bom e daqui a uns anos será um ícone (se já não o é) mas ao termos um 350Z, estamos a ter um pedaço de história.

Um alfista a falar de ódios?[:)]
Eu não tenho ódio nenhum. Aliás, uma das marcas que neste momento compraria era mesmo a Alfa.Ainda noutro dia me sentei no 159 e babei-me todo pelo carro.
Simplesmente não sou cego e critico o fanatismo.

BTW, um carro é mais do que os simples números que falas ainda para mais quando o motor nem ALfa é...

e depois? [:D]

És surreal.[:)][:)]
Para ti só comparas performances com um carro menos potente e essa de competir com os Ferraris ainda gostava de ver.[:D]

e depois? [:D]

AI não dás valor a isso?[:D]
Mas que grande apreciador de automóveis.[:)]
Onde está a obra de arte então?
Nas 500 unidades produzidas?
No design?
Oh Girogetto, oh Pininfarina, venham cá desenahr um carro para mim faxavore que quero ter um ícone.[:)]

Mad Dragon tu´percebes de carros como poucos...queres comparar a história Z da Datsun/Nissan com a história da Alfa?????????
8C 2900 diz-te alguma coisa? 33Stradalle diz-te alguma coisa? nem sei para quê dar estes exemplos...tu és sem dúvida um "connaisseur" !

essa de conduzir o Nissan ser um pedaço de história e conduzir o 8C não é de bradar aos céus......cultiva a tua cultura automobilistica e depois volta!

Isso é o que se tem dito neste tópico...

Bem, mas está visto no que isto vai dar. Obrigado por estragarem mais um tópico sobre um Alfa.

AI não dás valor a isso?[:D]
Mas que grande apreciador de automóveis.[:)]
Onde está a obra de arte então?
Nas 500 unidades produzidas?
No design?
Oh Girogetto, oh Pininfarina, venham cá desenahr um carro para mim faxavore que quero ter um ícone.[:)]

é motor Maserati e???? é desprestigiante??? que eu saiba não bem pelo contrário!!!

Entras no campo da performance?
Tu é que sabes...
O problema é que ao comprarmos o 350Z, estamos a comprar toda uma linhagem sabias?
AH, não sabias, pois.:sh)
É que o 8c é muito bom e daqui a uns anos será um ícone (se já não o é) mas ao termos um 350Z, estamos a ter um pedaço de história.

deves estar a brincar só pode! [:)]
hsitória?! linhagem?!
achas que o nome 8C apareceu do nada?

Back