Alfa Romeo

pela critica que fizeste ele estava concertza à espera de ver alguma alteração verdadeiramente dita. (também eu)
no entanto limitaste-te a tirar os farois de nevoeiro e a entrada de ar lateral. :/

E o friso da janela lateral...

E, como tinha dito, na minha humilde opinião gostava muito mais de o ver assim...

[;)]

quando o Brera (protótipo) saiu era sem duvida qualquer coisa de fantabulástico (continua a ser). mas agora olhando para o 8C e para o Brera, 8C sempre.
o Brera nunca iria ser mais que um GT de luxo, tipo Aston Martin. o 8C, apesar do design "soft", é um desportivo com alma.

mas por mim a Alfa podia também fazer 500 unidades do Brera "original". [br:)]

Olha que eu não gostei muito do Brera original...
Ainda tenho aqui uma revista da época com várias imagens e acho muito arredondada a frente, ficando os farois muito pequeninos.
É a ideia que me dá.
O Brera de produção acho que está melhor pois tem mais arestas e dá a ideia de ser mais "rigido".

EDIT, vendo a imagem da página de trás, fiquei estupefacto.
naquela foto está brilhante!

Não estou aqui para provar nada a ninguém...Mas da maneira que falaste até pensei que iria sair daí umas alterações profundas!
Se me falasses que foi pena o capot não ter sido feito numa peça unica, tal como o prototipo...

Let the flames begin?

:sh)

Pensava que o smiley que deixei no fim da mensagem desse um tom claro de que não pretendia insultar nem ferir susceptabilidades a ninguém.

:confused:

Olha que eu não gostei muito do Brera original...
Ainda tenho aqui uma revista da época com várias imagens e acho muito arredondada a frente, ficando os farois muito pequeninos.
É a ideia que me dá.

O Brera de produção acho que está melhor pois tem mais arestas e dá a ideia de ser mais "rigido".

eu não gostei foi do interior que lhe deram. :/

São as jantes do 8C neste 159? :confused:

são parecidas realmente. mas as do 8C são já de si também parecidas com as que equipam os 156/147 GTA.

img-alfa-156-gta-3.jpg

E segundo a notícia era mesmo um 159 2.4JTD banal. As únicas alterações foram as roll-bars e demais equipamento de segurança que é obrigatório.
Referem ainda que o motor não consumiu óleo, usou apenas 25% das pastilhas de travão, atingiu velocidades máximas de 225kms/h e gastou em média 17l/100km.
Ao que parece a pista terá grandes subidas, o que joga a favor dos motores diesel, graças ao binário elevado.

ALFA 156 1.6 120cv - pros e contras

ALFA 156 1.6 120cv - pros e contras

viva pessoal
gostaria de saber mais infos sobre este modelo e tb tentar saber quais os pros e contras deste carro
ano de 99 T. SPARK
120 mil km
1.6 120 cv

para que preços andam e se relação peso/potênciar é boa ... consumos serão bons...
653710e2429eaa0675fdfe2fe934c60a.jpg

boas curvas

É um carro com linhas apaixonantes na minha opinião [br:)][br:)] ainda mais se for a SW [:blush:]

O motor tem muito boa potência para cilindrada, e consegue ter uma boa parte do ronco característico de outros motores da alfa mais apurados [:cool:], tendo em conta que é um vulgar 4 cilindros em linha [;)]

Tem bom andamento, os 120 cv estão lá...é carro para fazer 10,5/11s dos 0-100 km/h, o que é naturalmente bom [:cool:]

Consumos...são altos...em cidade conta com médias entre 10 e 11 l/100 km :sh)[:D], em AE a uma média de 130 km/h 8 e em estrada com condução normal deve andar pelos 7.

Quanto a preços...tenho visto alguns no stand virtual desse ano entre os 7000 e os 10 000 euros [;)]

Existem alguns users com esse carro/motor. Um deles é o Dart Vader.
(que não o vejo por cá há algum tempo)

Opinião meramente pessoal:
Que espaço não for importante, vê o 147.

não percebi...

não ligues. [;)]

basicamente o que se pode dizer é que o um bom carro com o um bom motor.
tem o um comportamento 5*. como o peso da 156 não é muito elevado o motor encaixa bem no conjunto e mexe-se muito bem. os consumos dependem do pé (a.k.a. estilo de condução), como tal, em combinado, pode ir dos 7.5l aos 10l. 156's mal equipados é coisa que não há, vsito que de série jé vêm bem recheados. quanto a problemas "crónicos", nas versões Twin-Spark só existe um que poderá aparecer, o do variador de fase.

Back