Alfa Romeo

Se todos tivessem uma visão assim tão limitada, teriamos a F1 apenas com a Ferrari, McLaren e Renault, por exemplo, o WRC só com a Ford e Citro... ou melhor ainda a Super-Liga só com o F. C. Porto... já que os outros estão lá só para levar na boca!!! [:)] [:)] [:)] :sh)

cumps,
[dio]

em grande....muito bem!

A questão é que actualmente não é a Alfa que corre a nivel oficial com os 156.
A N-Technoloy, que preparara Alfas para competição é que decidiu continuar a marcar presença no WTCC com os 156, já que a Alfa, até agora não providenciou nada de novo.

Já o ano passado, a Alfa não estava presente a nivel ofocial.

Aparentemente, o projecto do 159 para o WTCC foi abandonado, em favorecimento do desenvolvimento do 8c para os campeonatos GT e ALMS.
Até já andou algures uma noticia que indicava o novo Bravo como "substituto" do good-old 156... não sei...

cumps,
[dio]

Pois lá está... é como eu digo.
Apresentas uma lógica da batata, juntas mais palha, e depois rematas com mais palha ainda... :sh)

Durante quanto tempo a BMW andou a levar na boca no WTCC??? E continou correcto? Agora domina!

Não entendo a tua indignação e espanto pelo facto da Alfa não ser competitiva e continuar a participar!!! [8b] [8b]

Mas já que pensas tão à frente, e melhor que os responsaveis da Alfa Romeo, pq não lhe tentas vender a tua teoria???

cumps,
[dio]

Não quero que passes fome[:p]

Não quero que passes fome[:p]
Obrigado!
Mas não é nada que eu não tivesse à espera.
thumbsup.gif

Quanto faltam os argumentos vira-se para a falta de educação.
icon_smile_dead.gif

cumps,
[dio]

Obrigado!
Mas não é nada que eu não tivesse à espera.
thumbsup.gif

Quanto faltam os argumentos vira-se para a falta de educação.
icon_smile_dead.gif

cumps,
[dio]

De nada...

Falta de argumentos?

Facto: Eu disse que a Alfa fazia má gestão de imagem pelo facto de andar a levar na boca de todos. (entretanto já vim a saber que a equipa não é oficial)

O teu contra-argumento: A Alfa está lá é mesmo para perder, porque tem de haver últimos e quem não percebe é limitado; a BMW também já andou a levar abébias há uns anos atrás.

Quanto à falta de educação...

Não fui mal educado.
Apenas fiz uma coisa que passas a vida a fazer... Provocar sem ofender.

De nada...

Não fui mal educado.
Apenas fiz uma coisa que passas a vida a fazer... Provocar sem ofender.
1º Foste mal educado, mas a moderação está cá para decidir.
2º Nunca te provoquei com ou sem ofensa.

Quanto tenho argumentos falo, quando não tenho calo-me, não sou mal educado só para sair por cima de uma discussão.

Mas parabens... fica lá com a bicicleta, já que fazes tanta questão.

I'm out!

cumps,
[dio]

Os 156 continuam lá porque a Alfa comprometeu-se a ficar no WTCC desde que começou até um certo ano (não sei ao certo qual).

WTCC: Fiat Bravo poderá substituir Alfa Romeo 156

74fa5cc3.jpeg

O novo Fiat Bravo poderá substituir o Alfa 156 nas pistas! Quem o disse foi Luca de Meo, responsável máximo da Fiat.

Apesar de marca italiana estar muito empenhada no Fiat Punto S2000, poderá igualmente rumar ao Campeonato Mundial FIA de Turismos, ou WTCC, com o Fiat Bravo, já que este, de acordo com declarações dos responsáveis da marca italiana, tem todas as características para herdar o posto do Alfa Romeo 156:

“Acreditamos muito no programa de ralis, mas estamos a avaliar a possibilidade de levar o Bravo para as pistas”, referiu Luca De Meo, Administrador Delegado da Fiat.

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/19978

a Alfa não está oficialmente presente no WTCC. as equipas são privadas.

edit: ok, o crash já o tinha dito.

Última edição:
Eu que nem gosto deste genero de discussoes...

2005:

http://en.wikipedia.org/wiki/2005_World_Touring_Car_Championship_season

1 Andy Priaulx BMW Team UK BMW 320i 1 101 2 Dirk Müller BMW Team Germany BMW 320i 3 86 3 Fabrizio Giovanardi Alfa Romeo Racing team Alfa Romeo 156 4 81 4 Augusto Farfus Jr. Alfa Romeo Racing team Alfa Romeo 156 1 65
Pos Manufacturer Car Wins Points 1 BMW BMW 320i 9 273 2 Alfa Romeo Alfa Romeo 156 8 237 3 SEAT SEAT Toledo Cupra 3 185

A BMW não tinha uma equipa oficial. Haviam várias equipas oficiais de cada país... mas não da BMW AG! A alfa corria com equipa 100% oficial, Alfa mesmo!

2006: http://en.wikipedia.org/wiki/2006_World_Touring_Car_Championship_season

Pos Manufacturer Car Wins Points 1 BMW BMW 320si 8 254 2 SEAT SEAT León 2 235 3 Alfa Romeo Alfa Romeo 156 3 154

1 Andy Priaulx BMW Team UK BMW 320si 5 73 2 Jörg Müller BMW Team Germany BMW 320si 4 72 3 Augusto Farfus N. Technology Alfa Romeo 156 3 64 4 Yvan Muller SEAT Sport France SEAT León 1 62 5 Gabriele Tarquini SEAT Sport Italia SEAT León 1 57

A mesma historia... agora a alfa já nao tem equipa da alfa sede.

Onde é que está o tal baile?

Nota: acho esta conversa no minimo estupida... mas pelo menos usem termos dignos!

Nota2: Andei a comparar com os dados dos arquivos do site fiawtcc.com e parecem-me correctos. Não encontrei dados antes de 2005.

Última edição:
Eu que nem gosto deste genero de discussoes...

2005:

http://en.wikipedia.org/wiki/2005_World_Touring_Car_Championship_season

1 Andy Priaulx BMW Team UK BMW 320i 1 101 2 Dirk Müller BMW Team Germany BMW 320i 3 86 3 Fabrizio Giovanardi Alfa Romeo Racing team Alfa Romeo 156 4 81 4 Augusto Farfus Jr. Alfa Romeo Racing team Alfa Romeo 156 1 65
Pos Manufacturer Car Wins Points 1 BMW BMW 320i 9 273 2 Alfa Romeo Alfa Romeo 156 8 237 3 SEAT SEAT Toledo Cupra 3 185

A BMW não tinha uma equipa oficial. Haviam várias equipas oficiais de cada país... mas não da BMW AG! A alfa corria com equipa 100% oficial, Alfa mesmo!

2006: http://en.wikipedia.org/wiki/2006_World_Touring_Car_Championship_season

Pos Manufacturer Car Wins Points 1 BMW BMW 320si 8 254 2 SEAT SEAT León 2 235 3 Alfa Romeo Alfa Romeo 156 3 154

1 Andy Priaulx BMW Team UK BMW 320si 5 73 2 Jörg Müller BMW Team Germany BMW 320si 4 72 3 Augusto Farfus N. Technology Alfa Romeo 156 3 64 4 Yvan Muller SEAT Sport France SEAT León 1 62 5 Gabriele Tarquini SEAT Sport Italia SEAT León 1 57

A mesma historia... agora a alfa já nao tem equipa da alfa sede.

Onde é que está o tal baile?

Nota: acho esta conversa no minimo estupida... mas pelo menos usem termos dignos!

Já calculava q uma imagem de 3 AR à frente dos BMs ia por muito pessoal furibundo, mas confesso q n estava à espera de tanta palhaçada.

Já calculava q uma imagem de 3 AR à frente dos BMs ia por muito pessoal furibundo, mas confesso q n estava à espera de tanta palhaçada.
Sinceramente, olha bem para quem fez a palhaçada.

Ou agora que chegaram factos... a conversa muda? Se o problema fosse a foto... o que não faltava eram fotos de vitorias de bmw's na WTCC! Falem de carros... não de clubes!

Acabem com esta discussão... que mais parece uma discussão de futebol! Ninguém tem razão! É uma discussão muito triste num suposto forum de carros... e não de clubes automoveis!

Sendo assim, não tenho nada a dizer... Fizeram bem. Quer eu, quer o dio estavamos enganados...

Ha ppl q tem a mania de vir condenar a marca x y ou z....pq ..e pq...e pq....

O problema é q esse pessoal fala do q n sabe....e se so sabem falar da marca q idolatram...td bem...mas fiquem por ai... assim nem se enterram...nem chateiam ng...
Como se costuma dizer " quem n conhece...n julga...quem n sabe...ta calado"

Cheers![;)]

Voltar
Superior