1alfista
New member
Isso é um exagero.Quanto ao 164, se for pós 92, tenho ideia de ser um carro mais sólido mas pelo que li na epoca, com um comportamento sofrível.
Isso é um exagero.Quanto ao 164, se for pós 92, tenho ideia de ser um carro mais sólido mas pelo que li na epoca, com um comportamento sofrível.
[]
Parece que os estou a ouvir: " miuda, qual BMW ou Mercedes, o meu 156 ( acabado de comprar no Ocasião desta semana por menos de 5.000€ ) é
eu já andei a ver alguns 164 v6
pá como já foi dito os 1ª série são sofriveis e padecem de vários problemas a diversos niveis...ao preço que os encontras......também não arranjas mais nada []
quem compra um 155 ou um 164 não pode esperar a sobriedade e fiabilidade de um japuna da época....
depois vem também a parte das sensações menos boas, quando começa a chover e os limpa para brisas decidem tirar férias, ou quando travas e as luzes acendem![]
carros com carácter []
Tenho lá em casa um 155 1.8ts que é usado Às vezes mas o carro por muito
excitante que seja de conduzir tem muitos barulhos parasitas e um ou outro
bug eléctrico. Por vezes temo que as minhas amigas pensem que vão ali numa
lata italiana que se escangalha com o motor a mostrar a garra.
Em termos dinâmicos não tenho puxado muito por ele pois os pneus já estão
um pouco ressequidos, mas nunca me assustou mesmo quando a traseira faz
das suas.
então zézinho,sempre o mesmo![[] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Esse motor da fiat é muito barulhento e dependente do turbo.
Mas tinha dos melhores consumos da sua época e é muito durável.
Qto ao 164 sempre ouvi dizer q tinha uns travões fabulosos, ao q sei a 1ª série sofria do estigma dos problemas, e o q é certo é q a 2 série tinha menos botões "digitais", e é pena pois o tablier era lindo.
o 2.5TD nao era VM ?
Isso é um exagero.
Comportamento.qual parte? a da qualidade ou do comportamento?
Mas em Portugal saiu o motor Fiat que também saiu no Fiat Bravo - o 1.9 Td que já vinha do tempo dos cromas. Não confundir com a versão 1.9 Td id que foi das primeiras encarnações de um ligeiro de injecção directa, sendo que o bloco era o mesmo, mas o sistema do 155 era o classico bomba de injecção indirecta. O Bloco dos JTD é diferentes destes.
Prefiria o 164 2.0 V6 Turbo ou o 3.0!
Esse motor da fiat é muito barulhento e dependente do turbo.
Mas tinha dos melhores consumos da sua época e é muito durável.
Qto ao 164 sempre ouvi dizer q tinha uns travões fabulosos, ao q sei a 1ª série sofria do estigma dos problemas, e o q é certo é q a 2 série tinha menos botões "digitais", e é pena pois o tablier era lindo.
Já uma vez escrevi isto "aqui", e falando neste caso do q ao 164 interessa:
Para mim os carros são como as mulheres, e tbem aí há dois extremos, há "aquelas" q são girinhas, tem um corpo decente, sabem cozinhar, sabem limpar, n chateiam muito, são educadas, são boas mães, etc
E dps há aquelas, q cozinham mal, lavar a roupa só na 5àsec, q gastam dinheiro cmo se caisse das árvores, mas q têm uma pequena vantagem, são BOAS COMÓ MILHO, são daquelas em q cda vez q olhamos pra elas nos lembramos de procriar, são aquelas em q qdo entramos num restaurante c elas tdos os homens da sala (e algumas lésbicas) ficam c uma inveja q até se coçam, são aquelas q qdo as levamos À festa da empresa até os directores pensam q se este gajo tem uma mulher destas é pq tem alguma csa de especial, é aquela gaja q qdo tamos na praia os teenagers no chapéu ao lado olham cmo se tivessem a guardar a imagem pa qdo chegarem À casa de banho mais próxima, no fundo...
A primeira é um carro como um avensis, a 2ª é um alfa GT ou afins...
E eu tb!!!Não podia concordar maisaprapr
apr
apr
![]()