Alfa Romeo

Sinceramente nao sei em que stand vai ser a compra.. mas sei que vai ser atraves de "um amigo de um amigo".. que alem de ser comprado p empresa vai ter um desconto à maneira. Depois dou mais pormenores...
O carro vai ser para o meu irmao.. que se anda a portar melhor que eu.. :\
Mas eu depois vou dar umas voltas... ainda por cima sou mais velho.. ha que manter o respeitinho! LOL

Eu entendo-te JTS, comigo passou-se exactamente o mesmo. [s)]

Neste momento no norte, assitencia pos-venda oficial, tens de facto a Mundauto, Stock-Car e a G.T.A., esta ultima as vezes que lá fui (compra e check-up 10.000km) só tenho a dizer bem, é questão de experimentares. [;)]

Se não te importares que não seja oficial, no site da Alfanord, tem algumas oficinas aconselhadas, da qual destaco a Arte Automovel, onde os mecanicos são verdadeiros Alfistas... olha... o meu 33 parece um relógio !!! [;)]

cumps,
[dio]

alfa_147_q2-19s.jpg

alfa_147_q2-18s.jpg

http://car.kak.net/Article5638.html

BTW, as jantes é que não gosto muito.

1alfista a foto n ta a dar...
mais uma coisa... a assistencia alfa é mm muito cara ou é so fama?
o meu pai odeia a alfa romeo.. axa os feios.. caros.. com qualidade duvidosa.. que desvalorizam muito.. e com assistencias mt caras... ja eu adoro os Alfa.. e o meu irmao.. nem poe outra hipotese.... pensou no C30 inicialmente, mas tem muitas desvantagens.. alem do preço brutal.

o meu pai odeia a alfa romeo.. axa os feios.. caros.. com qualidade duvidosa.. que desvalorizam muito.. e com assistencias mt caras... ja eu adoro os Alfa.. e o meu irmao.. nem poe outra hipotese.... pensou no C30 inicialmente, mas tem muitas desvantagens.. alem do preço brutal.
Se o preço for bom, tenho a certeza que não se vai arrepender.
Os defeitos do 147 são conhecidos, se ele gosta....

ah.. nessa ja da pra ver bem... estes sao os alfatex n é?
é pena os em pele serem mt caros... mas.... :\
Estive dentro de um com interiores como na foto, e gostei muito.
Eu tambem prefiro pele, mas aqueles são bem porreiros.
Experimenta, e dps diz qq coisa.

GT-JTD arranjas foto dos em pele? e dos desportivos xpto do Q2? Se conseguires...

Outra coisa que dava outro ar ao interior era o sistema de navegação... mas nem vale a pena pensar muito nisso... LOL

os extras a por...
serao os farois de xenon e o sistema de som bose

Os bancos são iguais aos do meu, excepto no padrão. E confirmo que os bancos são bastante envolventes e confortáveis.
Aliás, os bancos aliviam muito da secura da suspensão.

Back