Alfa Romeo

169

bdc84a098fe753e9c51bbab9b39219ff_1.jpg

Alfa-Romeo-Villa-d-Este-clay-model-3-lg.jpg

Alfa-Romeo-Villa-d-Este-clay-model-1-lg.jpg

_Alfa-Romeo-Visconti-drawing.jpg

O primeiro é um shop ranhoso de um Audi. Não percebo como é que a Autobild publica estas coisas.
Das maquetes azuis até gosto.

Para não falar que o alfa 147 já me caiu no goto há mt, esta versão Q2 exteriormente está mt bonita, vi um outro dia e sem dúvida o que me chamou a atenção foram as jantes, o pequeno spoiler traseiro e o logo Q2. Infelizmente não consegui espreitar o interior pq estava em andamento...

Já agora os alfistas aqui presentes podem me dizer os principais defeitos do 147? Mais particularmente do JTD.

Ab

Para não falar que o alfa 147 já me caiu no goto há mt, esta versão Q2 exteriormente está mt bonita, vi um outro dia e sem dúvida o que me chamou a atenção foram as jantes, o pequeno spoiler traseiro e o logo Q2. Infelizmente não consegui espreitar o interior pq estava em andamento...

Já agora os alfistas aqui presentes podem me dizer os principais defeitos do 147? Mais particularmente do JTD.

Ab

O meu é a zagolina, mas, basicamente, os defeitos são os mesmos: conforto em mau piso; ruídos parasitas; o meu junta a isso uns consumos altos;

De resto, é um carro cheio de qualidades, apesar dos anos que já tem de mercado.

O meu é a zagolina, mas, basicamente, os defeitos são os mesmos: conforto em mau piso; ruídos parasitas; o meu junta a isso uns consumos altos;

De resto, é um carro cheio de qualidades, apesar dos anos que já tem de mercado.

acho que a questão do conforto não é um defeito mas sim uma caracteristica.
penso também que a questão dos ruidos parasitas está muito dependente do tipo de utilização que o carro teve/tem. é que o meu mesmo com jantes de 17" e com mais de 80.000km em cima, não está mesmo nada mal nesse capitulo.

agora defeitos no verdadeiro sentido da palavra, hum... só me ocorre um, talvez a questão dos apoios da barra estabilizadora, que não faço ideia se já foi corrigido nestas novas versões.
relativamente ao motor JTD desconheço defeitos.

O conforto nunca pode ser feitio. Tu podes é dizer que não te incomoda, o que é diferente.[:D]
Já pareces os gajos com Opel, que dizem os seus carros são duros, mas confortáveis.[:D]

O meu tem 74000 km e tem alguns ruídos nas portas, juntos aos vidros, e alguns na parte de trás, que ainda sei bem de onde é que vêm.
Mas o meu também é carro de guerra.

acho que a questão do conforto não é um defeito mas sim uma caracteristica.
penso também que a questão dos ruidos parasitas está muito dependente do tipo de utilização que o carro teve/tem. é que o meu mesmo com jantes de 17" e com mais de 80.000km em cima, não está mesmo nada mal nesse capitulo.

agora defeitos no verdadeiro sentido da palavra, hum... só me ocorre um, talvez a questão dos apoios da barra estabilizadora, que não faço ideia se já foi corrigido nestas novas versões.
relativamente ao motor JTD desconheço defeitos.

O meu 156 anda com esse problema...

Por acaso não sabes quanto fica a reparação?

Quanto ao motor JTD tenho um de 105 cvs com 157 Mkms e tá impecavel e nunca teve um problema[:cool:]

Quanto á comparação com os opel.......................[:D]

Eu num astra G e corsa C que já andei ficava todo partido das costas, no 156 não me doem nem um bocadinho e é a versão sport.

Mas concordo que o carro é extremamente duro e requer algum hábito pra nos desviar-mos aos buracos senão lá vai suspensão ao ar...

O conforto nunca pode ser feitio. Tu podes é dizer que não te incomoda, o que é diferente.[:D]
Já pareces os gajos com Opel, que dizem os seus carros são duros, mas confortáveis.[D]

[:D][;)]

o que eu queria dizer é que o conforto, ou falta dele, tem a ver com as caracteristicas do carro. há carros mais confortaveis, outros menos.
mas é de facto muito seco.

Quanto ao motor JTD tenho um de 105 cvs com 157 Mkms e tá impecavel e nunca teve um problema[:cool:]

Quanto á comparação com os opel.......................[:D]

Eu num astra G e corsa C que já andei ficava todo partido das costas, no 156 não me doem nem um bocadinho e é a versão sport.

Mas concordo que o carro é extremamente duro e requer algum hábito pra nos desviar-mos aos buracos senão lá vai suspensão ao ar...

O meu fez 200.000 kms este fim de semana[;)] apr:)

Estou à espera de mais 400.000!

já não me lembro bem, mas é relativamente "barato".
acho que fica por menos de 50€ cada apoio.
quem estava bem por dentro de preços e afins era o nosso caro amigo Throttleman.

BTW,

Fui experimentar o Alfa GT Q2 ontem... Fiquei apaixonado! Eu e a maria que também o experimentou.

Vamos ver se as coisas se conjugam para ele vir.

O meu fez 200.000 kms este fim de semana[;)] apr:)

Estou à espera de mais 400.000!

O meu JTD no bravo fez 170k km este fds. Noto no turbo um silvar qdo deixo de acelerar..
Oficinas, desaconselho a mundauto. Fui lá reparar uma batida na porta e n fiquei a gostar do serviço.

Boa compra esse 147, mas eu fazia o esforço para o JTD 150 cvs. O de 120 nem pensar.

O meu JTD no bravo fez 170k km este fds. Noto no turbo um silvar qdo deixo de acelerar..
Oficinas, desaconselho a mundauto. Fui lá reparar uma batida na porta e n fiquei a gostar do serviço.

Boa compra esse 147, mas eu fazia o esforço para o JTD 150 cvs. O de 120 nem pensar.

estranho. é tida como uma das melhores no grande porto.

Um silvar mt alto? Ou baixinho ?

Acho que é normal ele silvar quando deixas de acelerar, o turbo fica com pressão negativa e começa a silvar[;)]

AF147: Não é assim tão caro, vou ver se vejo isso [;)]

Back