DarthVader1933
New member
mas 140 /150 auto estrada e cidade, fazer 12 litros custa:sh)12l acredito mais que 17l em AE![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas 140 /150 auto estrada e cidade, fazer 12 litros custa:sh)12l acredito mais que 17l em AE![]()
Gosto do Spider, e o motor a gasóleo pode fazer com que tenha algum sucesso no mercado tuga. Isto desde que tenham conseguido uma boa sonoridade, porque o funcionamento à tractor pode afastar muita gente
O meu a 120 gasta 6 [Tal como grande parte da concorrência, ou melhor perto da concorrência.
O meu a 120 gasta 6 []
Just to say :
A Honda anuncia 9,6L/100 @ 120km/h...
Isso do amigo, do primo, do tio.. que dixe! Que ouvio dizer nao ajuda nada..
Eu tenho um, o que posso dizer e o seguinte, akilo gasta bem..
Mentiroso era eu s dissesse que nao gastava.. Agora dai a dizer que ta parado pk e um bebedo..lol
Eu faço entre 100 a 150kms diarios com um megane II 1.5 dci..
A fazer medias de 5l 100... E no entanto nao tenho que o parar ao fds..lol
Mas isso agr.. Qd compramos um carro a gasolina nao podemos tar a esperar grandes milagres..
O que eu posso afirmar e que gasta a rigor qd andamos a fundo.. ACREDITO REALMENTE NOS 17 LITROS..LOL
Mas tb ja fiz BRAGA-Covilha com uma media de 8.3 litros..
Sempre a 110/ 130...
La esta.. nao ha milagres.. Cidade sao os tais 12, mas sem preocupaçoes..
Olha nem mais!Um tópico de comparação!
Estava aqui a conversar com o meu "velho" que chegou de viagem de férias no Algarve!
Weapon of choice: Civic 1.6 VTEC 110 cv Média de velocidade, 150-160 KM´s/H, 2 pessoas + bagagem!
Agora adivinhem a média de CB de chegada!!
Aceitam-se apostas!
Vou mandar, já que ninguém se chega à frente....8.5 litros/100?
Eu aposto em 9,5 []
Com 35 mil km [Ainda é o clio?
Com 35 mil km [] O meu percurso diário de 4km é tramado [
]
Pronto, 7
[]
aprapr
apr
apr
7,1L/100![
]
Mas antes que seja bombardeado, é no CB, não andei a fazer continhas paneleiras[]