Draivin
Banido
mas tambem n é nenhuma bala![]
é um 1.6
dentro dos 1.6 é uma bala das interessantes [
mas tambem n é nenhuma bala![]
não digo que não![é um 1.6
dentro dos 1.6 é uma bala das interessantes []
[darth_vader, tu quando imbirras com alguém, não descansas mais crl...[]
é um 1.6
dentro dos 1.6 é uma bala das interessantes []
eu apenas digo o que se passa com o meu!Curioso, so comparações absurdas, a maior parte delas sem qualquer interesse, e ainda mais curioso, todas contra o "desgraçado" do Alfa...
Coincidencias...
Nada de novo...
(e sim, os alfas são gulosos)
Nas mesmas condições, mais de 25L.O 147 1.6 a fundo (imagino que a 200/210) gastou os tais 17,4
A mnha pergunta era quanto gastaria um 147 GTA a fundo (250/260).
Julgo que uns bons 25 []
tinha a ideia de ter lido numa revista que, i-Vtec era VTI + Vtec, só que como VTI é uma versão e não uma designação de motor... puf.. não sei :sh)
O fumo do 1.9 tdi fez-te mesmo malSim, claro que não eram maus em baixas[], mas gosto daquela sensação, "nada nada nada" e de repente TUDO!
O fumo do 1.9 tdi fez-te mesmo mal![]()
mas os outros tambem gastam, as pessoas é que mentem nos consumos[Os Alfa Romeo sempre gastaram muito, até os diesel gastam quando mais os a gasolina...E é sem duvida um ponto que muita gente tem conta quando pondera a compra...
Andar de 147 e sustentar 12 litros/100...Mais valia ter um grande carro!=P
Informem-se de quanto gasta o 2.4jtd...
Eu conheço gente que diz que um 307 1.6 HDI faz 5L em cidade... ora se faz isso em cidade, quanto fará em estrada ? ó meus amigos, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.....ou então não sabem reiniciar o CB...
Aliás conheci uma vez um polo que quando chegava á bomba, ainda devolvia gasóleo.
[...]
Aliás conheci uma vez um polo que quando chegava á bomba, ainda devolvia gasóleo.