Qual carro?
Um carro a 200km/h a gastar 9.6 L?
é o que eu digo!Não sou gajo para consumos!lol
é como eu![O meu carro não tem nenhum problema, a não ser aquele que fica entre o banco e o volante.[]
Agora a sério, nunca consegui médias de 8L em cidade. Anda sempre à volta dos 9L.
O meu carro não tem nenhum problema, a não ser aquele que fica entre o banco e o volante.[]
Agora a sério, nunca consegui médias de 8L em cidade. Anda sempre à volta dos 9L.
isso tambem reparei![[][
][
]
dos meus 80 e tal mil km de experiencia com o 1.6 TS, percebi que é um motor muito sensivel à posição do pedal e que um muito ligeiro aliviar do acelerador, imperceptivel no andamento, faz mesmo muita diferença nos consumos.
[][
][
]
dos meus 80 e tal mil km de experiencia com o 1.6 TS, percebi que é um motor muito sensivel à posição do pedal e que um muito ligeiro aliviar do acelerador, imperceptivel no andamento, faz mesmo muita diferença nos consumos.
pois fazes com algumas, mas eu não trabalho mesmo nada para os consumos por isso tenho medias superiores a tua[Sem dúvida que esse 1.6 tá parido,algo se passa.Conheço quem tenha 1 156 1.6 e faz médias de 9/10 em cidade e já fez em viagem cerca de 6.5/7 portanto...
Até o meu Is gasta menos,faço médias de 11 com algumas brincadeiras pelo meio.
A viagem de 6.5/7 foi à pastelão mas a média de 9/10 em cidade é à vontade.pois fazes com algumas, mas eu não trabalho mesmo nada para os consumos por isso tenho medias superiores a tua[]
e fazer essas medias com um 156 1.6 é mesmo andar a pastelão[]
10 em cidade é mais que normal![A viagem de 6.5/7 foi à pastelão mas a média de 9/10 em cidade é à vontade.
As minhas de 11 no Is tb é à vontade
Sem dúvida que esse 1.6 tá parido,algo se passa.Conheço quem tenha 1 156 1.6 e faz médias de 9/10 em cidade e já fez em viagem cerca de 6.5/7 portanto...
Até o meu Is gasta menos,faço médias de 11 com algumas brincadeiras pelo meio.