Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com quantos kms feitos chegas ao meio depósito?
Normalmente chego com 400.
Agora com o variador nas couves apenas consegui 375...
Tenho que mudar rapido!!! [8b]
Pois, os consumos subiam, mas sempre amenizavam aquele comportamento amorfo abaixo das 3500/4000 rpm.
800km com um depósito num 147 1.6?
Isso dá uma média de 7.5...
Num 147 1.6?!?!?
qual é a dúvida?
se vires aos fotos que coloquei do meu, está com média de 8.1L, com muita cidade à mistura.
Deve ser a conduzir com muuuuuuuuiiiiiita paciência...
Então enche lá o depósito uma vez...Sinceramente, não te sei responder a essa pergunta. É raro este carro andar de depósito cheio.
Tem sido sempre o CB a calcular os consumos.
Boas pessoal,
em relação aos consumos não vou falar porque o selespeed não foi feito pra isto [] ... no entanto a temperatura da àgua numa condução mais "rasgadinha" ou na cidade estabiliza nos 90ºC mas tambem não passa daí.
Acham que é um ºC normal?
Saudações Alfistas
essa é a temperatura de serviço. teoricamente não deve subir nem baixar daí.
isso é outra coisa que eu costumo "ouvir-te" dizer e que, pela experiencia que tenho com o meu, não concordo muito (nada). eu acho que a partir dás 2750/3000rpm, seja em que relação fôr, puxa já muito bem.
Então enche lá o depósito uma vez...
A encher ás mijinhas de cada vez parece que está sempre vazio.
Não te esqueças que a segunda metade do depósito parece ir mais depressa, segundo o ponteiro claro. []
Já nem me lembrava, mas agora até está cheio. Enchi-o ontem. Vou ver se consigo controlar quantos kms faz até meio-depósito.
Deve é demorar quase um mês até lá chegar. []
É isso que eu estou farto de dizer só que ninguêm acredita!!!
Vá lá, alguêm que também tem um 147 a gastar pouco!! apr
Começava a pensar que o meu tinha tecnologia extra-terrestre!! []
Olha que nota-se bem a diferença a partir das 3000/4000 rpm.