Alfa Romeo

1491sa1.jpg

1492cy7.jpg

Motores adequados para a nossa fiscalidade: [^]
Gasolina 1.4 135cv e 160cv (será turbo+compressor, tipo VW ?) [8D]
Gasóleo 1.6 105cv e 120cv [8D]

Isto não hã direito! Não é que para alem de um grande punto vou ter de comprar um Alfa também antes de bater a bota.

:D

Diooooooooooooooooo!

Aguardo por fotos mais realistas e seguidamente pela apresentação pois o sentimento neste momento é um pouco paradoxal. Gosto mas está ali qualquer coisa que destoa... Os farois não parecem "encaixar" bem naquela dianteira.

citação:Originalmente colocada por RAD

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Alfa Romeo 149:

149n0yy.jpg

Seria divinal!!!

[B)][B)][B)]
Seria sim sr. Esta cor fica a matar.

Mas o retrovisor e as diferenças entre os faróis tiram alguma credibilidade à imagem.

queriam que a ALFA "prostitui-se" a estética do 8C com um segmento C?[:0]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por MLK

Isto não hã direito! Não é que para alem de um grande punto vou ter de comprar um Alfa também antes de bater a bota.

:D

Diooooooooooooooooo!
Dioooooooo Dio ou Dioooooo dio ??? :D;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Nestor

A avaliar pelo numero de paginas deste tópico, a Alfa está a cumprir o seu objectivo.
Ora bem... Agora só te falta informar os restantes membros do fórum qual é esse objectivo! [xx(]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Nestor

A avaliar pelo numero de paginas deste tópico, a Alfa está a cumprir o seu objectivo.
Ora bem... Agora só te falta informar os restantes membros do fórum qual é esse objectivo! [xx(]

cumps,
[dio]

Não é dizer que vai sair mais um carro suberbamente lindo?

Hoje pus-me a apreciar um pug 407 parado na oficina de pneus de uma amiga e disse para mim mesmo, xiça praticamente todos os peugeots são desporpocionais e semi feios, mas este 407 é particularmente lindo um automóvel a sério como afirmam na publicidade, a qualquer coisa familiar...depois lá me lembrei..claro foi desenhado pela escola Italiana de PINIFARINA.

Outra [}:)]:Hoje a noite foi tomar um café a baixa de espinho na rua 19 estaciono o grande punto e ao fechar a porta olho para a etiqueta que diz GIUGIARO hmm..mal levanto acabeça vejo um pendular a passar na linha e penso que raios bonito comboio...
[}:)]
Ou seja o objectivo da Alfa é lançar mais um excelente carro Italiano.

lindooooo, se for como naquelas fotos, xiii!!!![B)]

Sim... claro...
Mas o objectivo de todas as marcas quando lançam fotos ou shops ou lá o que seja de futuros modelos não é todo o mesmo???
Aumentar a curiosidade de quem vê? Pra que server os "salões automóveis" por esse mundo fora onde os aparecem os modelos antes de estarem em produção?
Acho que todos(*) entendem isso... ;)

(*) Ou quase! :D:D

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por BrunoR

So eu e que reparei nos 2.0 jtd 170 e 190 biturbo???
eu reparei nos que mais gosto (€) ;) :

citação:Originalmente colocada por emarques

Motores adequados para a nossa fiscalidade: [^]
Gasolina 1.4 135cv e 160cv (será turbo+compressor, tipo VW ?) [8D]
Gasóleo 1.6 105cv e 120cv [8D]

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

?????????

onde esta isso!
Numa foto, onde diz "la gamma motori della 149":

Gasolina___________Gasóleo
1.4 135cv__________1.6 105cv
1.4 160cv__________1.6 120cv
1.6 180cv__________2.0 170cv
1.8 195cv__________2.0 190cv

tudo motores turbo, o de 190cv é bi-turbo.

Back