Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por v7

Para quem o comprar está melhor até.... quanto é que pesa ? e cavalos ?

há vária informação, portanto tudo meio subjectivo. eu cá acredito só no resultado final :)

mas fica:

em muito site diz que o motor ainda será o actual 4.2 usado pela Maserati, mas agora com 400 cvs às 7000rpms

300km/h de v. máx e 4.5 dos zero aos 100

ms há possibilidade de vir equipado com o novo motor utilizado nas novas versões dos Maserati, o 4.7

quanto a peso desconheço!

Deve servir também para de certa forma antecipar a proxima frente do 149 (digo eu)...Pelo menos as opticas devem ser muito parecidas!

O 8c Competizione é lindo demais para ser vendido em Portugal... :(
Alguem com melhores dotes de Photoshop consegue meter uma matricula na frente e ficar bem???

8cemptgn8.jpg

cumps,
[dio]

Porra o alfa romeo 149 é lindoooooo [B)] tive a ver as imagens na turbo.

que frente e lateral brutal, meu deus, eu vou-me render aos italianos de vez, se os alfas adotarem a configuração do 8c xiii

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por AF147

atc_149_1.jpg
Faz-me lembrar a frente do Thesys...

O 1.4Turbo deve permitir um bom preço para Portugal! :)

..Exacto... tem aí umas opticas que roçam o estilo thesis... mas, desta vez, a resultar..!!![:X]...
... Pronto... oh pah.. agarrem-me pois, caso contrário, vou por-me a trocar de carro prematuramente em relação aos meus planos... [8]
Este vislumbre arrasa qualquer um...[B)]

citação:Originalmente colocada por dio

Alguem com melhores dotes de Photoshop consegue meter uma matricula na frente e ficar bem???

8cemptgn8.jpg

cumps,
[dio]

Só fica aceitável, nunca passará de aceitável, se a matrícula for colocada tipo ferrari, no capot em ponto muito pequeno.

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]

:D:D:D:D:D
exacto!.... tiveste piada!.. mas é isso mesmo. É tão mas tão brutal que me parece demais para este monótono e sem graça paízito de Audis, Mercedes e BMW, versões "import"...

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Só fica aceitável, nunca passará de aceitável, se a matrícula for colocada tipo ferrari, no capot em ponto muito pequeno.
Pode ficar como o dono quizer, se não tiver as medidas legais tá fora da lei.
Eu andei com uma matricula mais pequena poucos cms à frente na minha ex-156SW durante 4 anos... até ao dia que apanhei um policia mal disposto, que não tinha mais por onde pegar, pegou na unica coisa que tava mal!
Tive de trocar as matriculas e a apresentar a viatura com as matriculas legais numa esquadra!! :)

cumps,
[dio]

Esse carro com 1.100 kg e o motor 3.2 de 260 cv, por 70.000 Euros seria muito interessante
Tudo aponta para um V8 (ha rumores que apontam para o 4.2 da Maserati com 2 compressores (cerca de 450cv), ou uma derivação do motor do F430.
O preço será ligeiramente acima do F430.

Para quem o comprar está melhor até.... quanto é que pesa ? e cavalos ?
Peso =~1400kg
Potencia =~450~500cv.
Segundo a Alfa Romeo no 8C o uso do carbono e do kevlar será batante apreciavel, daí o preço superior ao do F430.

os pedidos sao tantos k nem chegam pras encomendas!

as verdadeiras pessoas k apreciam automoveis sabem qd estam perante de algo extraordinário!

ois pessoal, o meu 147 jtd 16v tá com 19200km... quase a 1º revisão, devo contar para ai com quanto$$$?
não consigo em circuito misto (30% autoestrada(entre 100 e 140 km\h); 70% cidade(sem puxar muito)) baixar dos 7,6 l\100km. será normal ?
obrigado pelos exclarecimentos!!!

citação:Originalmente colocada por ffg

ois pessoal, o meu 147 jtd 16v tá com 19200km... quase a 1º revisão, devo contar para ai com quanto$$$?
não consigo em circuito misto (30% autoestrada(entre 100 e 140 km\h); 70% cidade(sem puxar muito)) baixar dos 7,6 l\100km. será normal ?
obrigado pelos exclarecimentos!!!
Dependendo do teu tipo de condução parece-me "muito litro" [8)]

Back