Alfa Romeo

se a revista fez o comparativo,não vejo o porque de o topico não ter sentido

sem sentido são aqueles do tipo

lexus contra tudo e contra todos, qual anda mais?? etc
Por amor de Deus... lê lá bem o texto... :sh)

Mas já cheguei à conclusão que o user Bolide (ex-moderador) gosta mesmo é disto... de ver pessoas continuamente espantadas com tanta estupidez!!

Eu por muito que não queria continuo a ficar espantado...

cumps,
[dio]

Sem sentido é um tópico ter escrito "não pode ser!"
Sem sentido é ter prazer em gozar com CARROS!

A motor Alfa entubava a da BMW
Agora é bem ao contrário! Pronto, está pago [:D]
Mas é tudo sem sentido!!! Mas apenas os mais atentos reparam nisso!

o 156 2.4 175cv era mais rapido que o 330d por muitas razões, principalmente peso. Agora é o contrário...
Mas fala-se de motores como se fossemos montados em cima deles, apenas...
Os carros são diferentes, totalmente diferentes!!! Mas há mentes que não vem mais... que se pode fazer...

cumps,
[dio]

Gostaria de saber onde e que viram esse alfa 2.4 jtd 175cv com melhores performances que um 330 de 204cv , ja comparei os dois stock e o alfa coitadinho [:blush:]

Agora como de costume, fazes o papel de coitadinho... se eu não te conhecesse... [:vm)]

Mas claro... eu é que sou fanático... eu é que abro tópicos todos os dias a deitar a baixo as marcas que não gosto... sem duvida!! Tá bem... tá!

E insulto??? Alto ai!! onde???

cumps,
[dio]

comparar um fwd com um rwd mais leve, em aceleração, é para rir.
obviamente que o rwd tem vantagem.
já nas recuperações, o que entra mais em jogo são as relações de caixa. dois motores iguais podem ter performances completamente diferentes, basta terem diferentes relações de caixa.

Dio,

A tua argumentação é muito bonita e tal... o carro não é só motor...

Havia de ter sido ao contrário. Estava aí todo provocador e gozão.

É injusto, não é? Peso... Mas que eu saiba o Alfa tem mais potencia, binário. Não justifica tudo. Alías, perde em todas as medições.

Reafirmo que estas medições me surpreenderam.

O BMW pela positiva e o AR pela negativa. 8,8s dos 0-100 fazia o antigo 320d 150cv.

Acho que os 2 carros são um bocad(ã)o diferentes...por isso a comparação deve ser mesmo só de motores. E mesmo chegando ao mesmo sítio uns segundos depois do BMW, preferia comprar o Brera [br:)]

Metam esses 200kilos a mais no BMW e venham para ca falar de novo, um 407 2.2 HDi 170cv é mais rapido que um 2.7 HDi 204cv so para terem a noçao do que o peso faz e nao sao 200kilos de diferença nos 407 como é entre esses 2.

O que se poe em causa é o refinamento do 2.7 e do 2.2 em que o 4cilindros é mais pobre.
O mesmo se passa nas reaçoes desse 2.0 e do 2.4.

Voltar
Superior