Alfa Romeo

A pergunta é? um possível cliente do Brera estará realmente importado em demorar mais uns metros para chegar ao seu destino?

Não estará o cliente do Brera um pouco mais interessado em dar uma volta pelo marquês de pombal e não ver 10 carros iguais ao seu em 10 minutos? Ou ir a um bom restaurante e conseguir imediatamente acesso ao parque privativo? Ou conseguir mais umas cedências de passagem do que o normal?

Mas aqui ninguém fala disso.

Já disse anteriormente. O Brera tem argumentos que o BMW não tem. Exclusividade e Estética original. Em performances perde claramente. Mas isso custa a perceber. O AR tem de ganhar em tudo, mas não ganha. Pá, vivam com isso... Não há carros perfeitos...

confesso que essa é uma das razões porque gosto dos alfas, mas o topico não foi começado por essa razão, foi porque "o 2.4 Jtd 175cv era mais rápido que o 30d 204cv"

é gosto de exclusividade, gosto de ser diferente, e por essa razão optava por um alfa romeo, mas se podesse ter um bmw mais exclusivo, nem pensava duas vezes, ainda ontem vi um m6 a cantar pela avenida Todi em setubal [br:)][br:)]

foi um pouco diferente. foi mais "o 2.4 Jtd 175cv era mais rápido que o 30d 204cv, NÃO PODE SER!"

se o motor estivesse num carro com o mesmo peso do coupé os resultados seriam diferentes. ou ninguém concorda com isto?

lolcopylz9.jpg

Meus amigos...ainda está para chegar...o BMW "ABION!" q n dara qq chance a concorrencia...

O resto? Tretas... [:)][:)][:)][:)]

[FOTO ESPIA: Capturada no Kentucky por um user do forum.autohoje.com]
[n fui eu LOL]

[:)][:)][:)]

Mas todos sabem que a BMW faz o pino para meter os carros mais rapidos que os outros nem que para isso o ruido aumente e se perca muitas outras coisas.

Por isso ha gente com dinheiro para BMW mas quando o experimenta nao lhe interessa, ou aqueles que os despacham porque nao sao confortaveis aos varios niveis.

Ja vi muitos carros com potencia maxima especifica maior a determinada rotaçao a produzir bem menos nas rotaçoes abaixo a essa.

RWD, Peso a menos, filosofia BMW do ai jazus tem que ser uma cagajezima mais rapido que outro qualquer, que querem?

Quantas vezes os testaram, os carros nem sempre tem o mesmo disparo, depende da temperatura, da inclinaçao a que foram testados, da quilometragem.

Com o decorrer do tempo ja me apercebi que o mesmo carro variando determinadas condiçoes pode ou nao ser mais rapido.
Mesmo no ca de casa ja reparei em diferenças bem notorias que as vezes parece que estao presos e outras parece que o nervo esta la td.

Depende do condutor, se é correcto em aceleraçao levar ate as 4500rpm ou ficar nas 4000rpm e trocar mudança.

Perante esses valores sao equivalentes, se ainda fossem um a fazer 10s e o outro a fazer 7 ai sim agora estao tao colados que na rua e dependendo do condutor isso acaba por ficar esbatido.

Não concordo em nada com esta afirmação.

Mais uma vez, quero exemplos...

lolcopylz9.jpg

Meus amigos...ainda está para chegar...o BMW "ABION!" q n dara qq chance a concorrencia...

O resto? Tretas... [:)][:)]

[FOTO ESPIA: Capturada no Kentucky por um user do forum.autohoje.com]
[n fui eu LOL]

[:)]

De facto, a BMW ainda não tem aviões, mas, junto da pseudo-concorrencia, mais parecem....[:D][:D][:D]

Qual é a revista já agora?

Concordo com alguem que aqui disse que são automoveis para clientes diferentes. Apenas o preço equivalente e as 2 portas os equiparam...

Mas pelos 54mil pedidos pelo Brera, já eu punha o kit M no 320d...e aí...BMW com kit M...

De facto, a BMW ainda não tem aviões, mas, junto da pseudo-concorrencia, mais parecem....[:D][:D][:D]

A pseudo concorrencia são vcs q a fazem...mercados diferentes...e ainda bem q ha oferta para tudo...
Agora se falam de "pseudo concorrencia" e mesmo assim preocupam se em abrir topicos destes? É pq se sentem tocados...
Pseudo-concorrencia...passa a ser mesmo a concorrencia real creio.

Cumps

Artuval acho q esse ABION é capaz de "entubar" o teu 335 d ...

[:D]

Eu atraso-me muito porque tenho muito Breras para ultrapassar... Carros pesados... Bons motores, mas pesados.

Se aquele vai pelo ar... tem vantagem...

Tou a brincar pessoal...[;)]

Já aqui disse que o Brera tem qualidades inegáveis...

A questão aqui é que eu nao acredito que o 320d com 3 pessoas lá dentro e o Brera só com o condutor, fique para trás...pelo contrário...

Não são só cavalos e pesos que estão aqui em jogo meus amigos...

Voltar
Superior