Bolide
Banido
As estradas não são pistas [Eu não queria dizer isto... mas... eu levo a minha 159 SW 2.4JTDm e tu levas o teu BMW 320d... e vamos testar isso realmente... OK?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As estradas não são pistas [Eu não queria dizer isto... mas... eu levo a minha 159 SW 2.4JTDm e tu levas o teu BMW 320d... e vamos testar isso realmente... OK?
não vale a pena entrar nos SEs ...[]
A questão aqui é que eu nao acredito que o 320d com 3 pessoas lá dentro e o Brera só com o condutor, fique para trás...pelo contrário...
Não são só cavalos e pesos que estão aqui em jogo meus amigos...
As estradas não são pistas [] Mas tinha todo o gosto em ver a 159 e mostrar-te a minha bomba [kiss]
A questão aqui é que eu nao acredito que o 320d com 3 pessoas lá dentro e o Brera só com o condutor, fique para trás...pelo contrário...
Não são só cavalos e pesos que estão aqui em jogo meus amigos...
se fosse ao contrário queria ver a quantidade de "ses" que escorreriam neste tópico...
Se as estradas não são pistas...tem logica a discussão?
Bem parece q deste o verdadeiro tiro no pe agora...
Temos pena...[]
Lá continuas tu com as tuas suposições sem sentido! :sh)As estradas não são pistas [] Mas tinha todo o gosto em ver a 159 e mostrar-te a minha bomba [kiss]
típico. quanto a conversa toca a BMW até as leis da física são esquecidas.
Se as estradas não são pistas...tem logica a discussão?
Bem parece q deste o verdadeiro tiro no pe agora...
Temos pena...[]
vocês são lixados
eu até gosto dos alfas, but it was never a bmw
é como o nsx, é bom, but it was never a ferrari
[]
o problema é que não há razoes para meter SEs nos bmws,
por favor não comparem a Bmw à Alfa Romeo, a Bmw está num patamar assim, é preciso mencionar feitos como o M6, Z8 e o v12 do McLaren F1?
So estamos a ver performances!! Mas num carros destes e na sua utilizaçao normal acho que interessa muito o ruido que se faz sentir la dentro e as vibraçoes.
Continuo a saber que a BMW os faz rapidos mas sao rapidos durante poucos kms arrebenta td numa conduçao a track day o que é contradiçao tanta potencia se é preciso nao andar sempre a puxar por eles!
Pois, mas a diferença é que o NSX é uma peça de precisão avassaladora com óptimo comportmento e fiabilidade. []
Leis da Física? Mas só ligam ao CV/peso? tracção...caixa...cx...tudo conta!
Sempre te divertias mais [E na volta levo o chasso do 33, que deve chegar!