Alfa Romeo

HON2006101734457_pv%5B1%5D.jpg
HondaJet.jpg

Isto é que é um avião. :)

A questão aqui é que eu nao acredito que o 320d com 3 pessoas lá dentro e o Brera só com o condutor, fique para trás...pelo contrário...

Não são só cavalos e pesos que estão aqui em jogo meus amigos...

Eu até acredito que fiquem equiparáveis em performance. Pois, se calhar, ficam com pesos semelhantes...

Mas então, uma vez que já não há a diferença de pesos, para onde foram o resto dos cavalos que o Brera tem a mais?

A questão aqui é que eu nao acredito que o 320d com 3 pessoas lá dentro e o Brera só com o condutor, fique para trás...pelo contrário...

Não são só cavalos e pesos que estão aqui em jogo meus amigos...

típico. quanto a conversa toca a BMW até as leis da física são esquecidas.

se fosse ao contrário queria ver a quantidade de "ses" que escorreriam neste tópico...

o problema é que não há razoes para meter SEs nos bmws,

por favor não comparem a Bmw à Alfa Romeo, a Bmw está num patamar assim, é preciso mencionar feitos como o M6, Z8 e o v12 do McLaren F1?

As estradas não são pistas [:cool:] Mas tinha todo o gosto em ver a 159 e mostrar-te a minha bomba [kiss]
Lá continuas tu com as tuas suposições sem sentido! :sh)

Alguem falou em estrada???
Vamos pro Autodromo de Braga... mas mesmo sem conhecer a tua bomba, aposto o jantar!
E na volta levo o chasso do 33, que deve chegar!!!

cumps,
[dio]

So estamos a ver performances!! Mas num carros destes e na sua utilizaçao normal acho que interessa muito o ruido que se faz sentir la dentro e as vibraçoes.

Continuo a saber que a BMW os faz rapidos mas sao rapidos durante poucos kms arrebenta td numa conduçao a track day o que é contradiçao tanta potencia se é preciso nao andar sempre a puxar por eles!

Se as estradas não são pistas...tem logica a discussão?

Bem parece q deste o verdadeiro tiro no pe agora...

Temos pena...[;)]

O carro do bolide tem o novo motor com 177cv? Se não tiver, não percebo o que querem comparar.

Dio, já que estás cheio de moral, pede ao RCE para compares a tua carrinha com a dele. Não tinha lógica pois não? Motores diferentes.

Quando quero apreciar a condução vou sozinho para locais isolados, não ando em competições com mais ninguém nem a colocar 3ºs em risco.

E mesmo sem contar com os tempos dizem que o BMW é o mais divertido de conduzir portanto vejam lá se metem mais um pouco de cloreto de sódio no Alfa. [:blush:]

o problema é que não há razoes para meter SEs nos bmws,

por favor não comparem a Bmw à Alfa Romeo, a Bmw está num patamar assim, é preciso mencionar feitos como o M6, Z8 e o v12 do McLaren F1?

sim BMW fan boy, os outros é que são os fanáticos.

desculpa mas não vou gastar mais tempo contigo. alguém que conheça a Alfa Romeo que te dê uma ensaboadela histórica.

So estamos a ver performances!! Mas num carros destes e na sua utilizaçao normal acho que interessa muito o ruido que se faz sentir la dentro e as vibraçoes.

Continuo a saber que a BMW os faz rapidos mas sao rapidos durante poucos kms arrebenta td numa conduçao a track day o que é contradiçao tanta potencia se é preciso nao andar sempre a puxar por eles!

O BMW rebenta? [:D]

Os outros não, pois não?

Voltar
Superior