Alfa Romeo

um BMW é um BMW

claro que se estava a ver que é melhor, nao ha nenhum carro no mercado com 177cv que dê 230km/h anunciada(ele deve chegar perto dos 250km/h) e que faça dos 0-100 em 7,9s(mais rapido que muitos desportivos a gasolina) e que consiga manter consumos nas ordem os 6L

Então o meu czt que faz 8s dos 0-100 é igual ao BMW e melhor que o alfa.
[:)]

E é FWD, tem menos cilindrada e menos potência.

Ah, e qdo ando devagar tb faz 6. [;)]

edit: E custou menos de metade...

Última edição:
É notório q neste momento a BMW tem motores a gasóleo mais performantes q a Alfa, mas isto é como tudo na vida, umas vezes estão à frente, outras ficarão a traz. De qualquer forma, se eu tivesse de escolher entre estes dois automóveis, nem pensava duas vezes. Entre um belo automóvel e mais um cagalhão embrulhado em papel de celofane saído da cabeça do anedótico [SIZE=-1]Chris Bangle, a escolha seria fácil. [/SIZE]

É notório q neste momento a BMW tem motores a gasóleo mais performantes q a Alfa, mas isto é como tudo na vida, umas vezes estão à frente, outras ficarão a traz. De qualquer forma, se eu tivesse de escolher entre estes dois automóveis, nem pensava duas vezes. Entre um belo automóvel e mais um cagalhão embrulhado em papel de celofane saído da cabeça do anedótico [SIZE=-1]Chris Bangle, a escolha seria fácil. [/SIZE]

:sh) [8b]

Enfim quanto aos carros, nao ha nada que me faça escolher um Brera em detrimento de um Serie 3 Coupe. Bmw all the way, ainda por cima é mais barato!

mais bonito
melhor chassis
melhor motor
melhor imagem
melhor qualidade
etc

este resultado é bom para a alfa.
não podemos esquecer que do outo nãoe sta um carro qualquer.
esta um BMW.
so o facto de este comprarativo ser feito emonstra bem que a alfa esta de boa saude

[:)][:)]

Voltar
Superior