Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda bem que se entendem bem... aprÉ só atirar o osso...
[] [
] até já estão cegos ..
bmw > alfa romeo
.. qual é a duvida?
Eu acho que um fanático nota-se mais não pelo facto de gostar de determinada marca, mas por ficar todo f... lixado ([] ) quando alguém fala mal da marca que ele gosta!!!
[] [
] [
] [
] [
]
Tás a ler mal...[]
Ele disse que o carro atinge 230km/h e é capaz de fazer consumos de 6L. Não disse é que fazia as duas coisas ao mesmo tempo.[]
quantos/quais tens para poder comparar?
series 8
Ms
Zs
.. assim de repente []
escala 1:18 ou 1:24?
um BMW é um BMW
claro que se estava a ver que é melhor, nao ha nenhum carro no mercado com 177cv que dê 230km/h anunciada(ele deve chegar perto dos 250km/h) e que faça dos 0-100 em 7,9s(mais rapido que muitos desportivos a gasolina) e que consiga manter consumos nas ordem os 6L
Pior são aqueles q sp da bancada (fora do contexto) dizem sp isso...[]
É notório q neste momento a BMW tem motores a gasóleo mais performantes q a Alfa, mas isto é como tudo na vida, umas vezes estão à frente, outras ficarão a traz. De qualquer forma, se eu tivesse de escolher entre estes dois automóveis, nem pensava duas vezes. Entre um belo automóvel e mais um cagalhão embrulhado em papel de celofane saído da cabeça do anedótico [SIZE=-1]Chris Bangle, a escolha seria fácil. [/SIZE]
Estamos num pais livre, se eu acho q o trabalho de uma pessoa é anedótico, tenho direito de o dizer. N chamei nomes à pessoa em si ao contrario de vossa excelência. Se queres mesmo saber a verdade, acho o trabalho dele uma GRANDE *****.se ele é anedótico e chegou onde chegou, tu o que és?
É notório q neste momento a BMW tem motores a gasóleo mais performantes q a Alfa, mas isto é como tudo na vida, umas vezes estão à frente, outras ficarão a traz. De qualquer forma, se eu tivesse de escolher entre estes dois automóveis, nem pensava duas vezes. Entre um belo automóvel e mais um cagalhão embrulhado em papel de celofane saído da cabeça do anedótico [SIZE=-1]Chris Bangle, a escolha seria fácil. [/SIZE]
Enfim quanto aos carros, nao ha nada que me faça escolher um Brera em detrimento de um Serie 3 Coupe. Bmw all the way, ainda por cima é mais barato!
mais bonito
melhor chassis
melhor motor
melhor imagem
melhor qualidade
etc