Vocês também comparam a BMW com qualquer marca..... que raio!
Deixem a BMW sossegada[]
Eu diria antes deixem a Alfa em paz!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vocês também comparam a BMW com qualquer marca..... que raio!
Deixem a BMW sossegada[]
Para isso nem se iniciava o tópico porque o 2.4JTD também tem mais potência, binário e cilindrada do que o 20d!
Jesus cristo, será que esta gente não se apercebe do vazio entre as orelhas ou é o esse próprio vazio que as impede de ter essa percepção?
este pessoal da bmw está a passar-se,tentam mostrar aos outros que a bmw é a melhor marca do mundo!!!!!!!!!!!!!!
por muito boa que a bmw seja ainda falta um bom bocado para chegar á mercedes e deve ser por isso que fazem topicos alfa\bmw,para ganharem!!!!!
comparar uma marca como a bmw com a alfa que está aos poucos a renascer das cinzas é simplesmente para aumentar o ego aos pro bmw!!
comparar a bmw á mercedes é que vocês não comparam....pudera perdiam o vosso ego!!!!!!!!!!!!!!!!
[] [
] [
] [
]
Isso era de certeza à 25 anos atrás...neste momento a BMW está no mesmo nivel da Mercedes...que por sua vez estão um passo à frente da concorrência e muitos mais passos à frente dos outros... []
Cmpts []
Depende um bocadinho do que estivermos a falar.
Marcas como Audi, Porsche e até Lexus também fazem parte da concorrência e não estão necessariamente atrás []
este pessoal da bmw está a passar-se,tentam mostrar aos outros que a bmw é a melhor marca do mundo!!!!!!!!!!!!!!
por muito boa que a bmw seja ainda falta um bom bocado para chegar á mercedes e deve ser por isso que fazem topicos alfa\bmw,para ganharem!!!!!
comparar uma marca como a bmw com a alfa que está aos poucos a renascer das cinzas é simplesmente para aumentar o ego aos pro bmw!!
comparar a bmw á mercedes é que vocês não comparam....pudera perdiam o vosso ego!!!!!!!!!!!!!!!!
Depende um bocadinho do que estivermos a falar.
Marcas como Audi, Porsche e até Lexus também fazem parte da concorrência e não estão necessariamente atrás []
Porsche não é concorrência...é referência [] [
]
Estava a falar dos carros mais vendidos destas marcas...segmento dos series 3 e mercedes C, e serie 5 e classe E....
No caso do série 3 talvez seja o melhor do segmento...espaçoso, potente, bom motor, bom preço, excelente qualidade...
Atenção que a Lexus está também em grande mas se iguala em matéria de qualidade fica um pouco atrás no preço(mais caro) e nas prestações do motor..que embora tenham os mesmos 177cv não são tão brutos...tem também menos espaço! O audi é um excelente produto mas na minha opinião falta "um bocadinho assim" para igualar BMW e MB...
No caso do segmento a cima..o GS 450h é o meu preferido mas só bebe gasolina.... mas como nunca tive oportunidade de testar nenhum não posso falar sobre este...
Após ter lido neste fórum que o 2.4 Jtd 175cv era mais rápido que o 30d 204cv resolvi ir ler o comparativo da semana na esperança de ver então esta versão de 200cv humilhar a 20d com "parcos" 177cv.
Eis então que aparece a surpresa, a tragédia, o drama, o horror... segue-se um scan real para verem vocês mesmos!!!
![]()
Não tenho nenhuma simpatia especial por BMW e Alfa são carros que nunca compraria. Agora estas tabelas com com estas aceleração e principalmente essas recuperações irreais que ninguém faz isso numa condução normal, valem o que valem, ou seja muito pouco.
No "real world" acho que as coisa não seram tanto assim pois a maior cilindrada e binario e potencia do Alfa as tantas ainda vão dar muito trabalho ao BMW. Senão reparem nas acelerações de 0-100 o Alfa perde 1 seg. e depois nos 0-400 metros já só perde 0.7 seg e aí falta o 0-1000 metros que ia dar chance ao Alfa de faz uso do sua maior cilindrada e potencia e talvez as diferenças ainda fossem mais pequenas.
Ainda falta saber que esses testes são feito com o mesmo condutor para os dois carros ou não.
uma lógica da batata. [Antes de mais não ofendi ninguém apenas mostrei uma lógica a vista de todos por isso vela se tens respeito pelos outro!
So agora vi o topico todo em questão e posso dizer que estou parvo como a BMW com menos 50Nm e 23cv foi mais rapida!
A BMW realmente sabe fazer motores muito rapidos, so é pena eu não ter nenhum!!
agora, numa situação inversa...Claro que o 30d é bem mais rápido tem o motor com mais potencia, binário e cilindrada!
Quem disse isso não deve saber o que é um 30d!
viva a falta coerência e a trollice! [8b]So agora vi o topico todo em questão e posso dizer que estou parvo como a BMW com menos 50Nm e 23cv foi mais rapida!
A BMW realmente sabe fazer motores muito rapidos, so é pena eu não ter nenhum!!
Exactamente isso AF147... o exemplo é gritante e nem todos, infelizmente, têm a nobreza de observar isso.
é tanto verdade que o 30d é um motor mais nobre que o 2,4, como o 2,4 é um motor mais nobre que o 20d. ponto final.
o 156 2,4 com o seu baixo peso é claro que faz um entubating ao 30d, como acontece agora neste caso, o gordo brera 2,4 200cv vs coupe 20d 177cv
Gostava de ver o entubating.lolExactamente isso AF147... o exemplo é gritante e nem todos, infelizmente, têm a nobreza de observar isso.
é tanto verdade que o 30d é um motor mais nobre que o 2,4, como o 2,4 é um motor mais nobre que o 20d. ponto final.
o 156 2,4 com o seu baixo peso é claro que faz um entubating ao 30d, como acontece agora neste caso, o gordo brera 2,4 200cv vs coupe 20d 177cv
Gostava de ver o entubating.lol
156 2.4 jtd-m 175 cv
0-100 - 8.7s
1000m - 29.1s
vel max - 221km/h
330d e46 204 cv
0-100 - 7.7s
1000m - 28.2s
vel max - 237km/h
Só pode ser para rir.
O 156 nunca entubou nenhum Bimmer.
Quanto ao Brera,só pela beleza já merecia a compra, mas era de facto f*dido ter a fama e não tem o proveito.Só para passear No thanks,prefiro andar a pé.
Mas bom bom,era um comparativo real tête-a-tête.
E não se esqueçam de um factor muito importante,1 carro RWD será no papel sempre mais pesado que um FWD e no entanto...