Alfa Romeo

mais caro, piores consumos, performances não muito superiores, fraco muito fraco valor de retoma...

Eu sei muito bem o que queres dizer da sinfonia de um 6 cilindros BMW...[;)] [:cool:]

As performances não serão muito superiores às do 320d mas gosto mais da forma como se atingem.

No resto tens razão, mas para mim um carro não deve ser uma compra meramente racional [;)]

Uma arrastadeirazinha, principalmente se tivermos em conta a expectativa que o seu aspecto cria [:p]

Nem mais ! Pessoalmente até acho que o 407 coupe poderia ter argumentos com um qualquer motor situado entre o 2.0 e 0 2.7 (falando de diesel obviamente) - talvez o tal 2.2 que já falaram - agora com este 2.0...vai haver muita gente desiludida, vai vai !! [:cool:]

Nem mais ! Pessoalmente até acho que o 407 coupe poderia ter argumentos com um qualquer motor situado entre o 2.0 e 0 2.7 (falando de diesel obviamente) - talvez o tal 2.2 que já falaram - agora com este 2.0...vai haver muita gente desiludida, vai vai !! [:cool:]

E há que desmistificar aqui alguns estereotipos no forum...

Sabem quanto custam uns bancos em pele para esse menino? Nada mais nada menos do que 2700 euros....mas qual alemão...!!![8b]

E há que desmistificar aqui alguns estereotipos no forum...

Sabem quanto custam uns bancos em pele para esse menino? Nada mais nada menos do que 2700 euros....mas qual alemão...!!![8b]

Neste 2.0, pq as restantes versões acho q vêm todas de série com os bancos (ou o interior completo) em pele e não é por isso q são tão caros como os concorrentes alemães com motores equivalentes.

Ok, o 75 é giro...

Mas a seguir ao 33 vinha uma colocada desta forma, e sem o patrocinio da Benetton... [:D] :
giulietta-race-back.jpg

giulietta-race-side.jpg

[br:)][br:)][br:)]

Desculpa que te diga mas esse carro está uma javardice [:vm)]

mais nada, é escolher as jantes, a côr da pele e os gadgets do costume [:)]

Mas quem vos disse que era para mim?[:D] Mas vocês estão doidos?

Então ia comprar um E92 sem o novo CLK vir ao mundo?Nunca na BIDA...[:D]

Um pouco mais a sério...isto é para ir com calma...vamos deixar o A5 vir com o 2.0 TDI, e veremos o que a Mercedes lança em 2008...

Pois eu acho que vão ficar é admirados. [;)]

Querem ver que o anterior BMW 316i Coupé é que era bomba?! [:)]

para mim chegava

320d
preto saphir
não gosto muito de pele por isso tecido
pacote confort
apoio braço frente
ac
cruise control
kit arrumação
kit luzes
multifunçoes volante
pdc atras e frente
retrovisor com sistema anti encandeamento
gps profissional
sensor chuva e luzes
pacote dynamic
bancos desportivos frente
farois direcionais
jantes 187
sistema acesso confort
aviso acustico do cinto
botão start stop
brake energy regeneration
bi xenon
farois nevoeiro
fecho automatico de portas
sistema de sugurança dvd gps
dvd gps
tapetes aveludados
triangulo 1º socorros
lava farois

algumas destas coisas custam 0 euros, mas eu pus aqui como queria o carro e fica em 52.079.79

com alguns descontos que fique ai em que??? 51,500???

se quiser gastar mais punha o tecto de abrir e os bancos com memoria
e ficaria em 54,429.79
com descontos que fique ai em 54.000

claro que isto tudo passa a barreira dos 50, mas tirando o gps ja fica nos 49,349,79

Pois eu acho que vão ficar é admirados. [;)]

Querem ver que o anterior BMW 316i Coupé é que era bomba?! [:)]

Também não andava o que se esperava de um carro com aquela aparência, mas provavelmente ainda conseguia uma relação peso/potência melhorzinha. [;)]

Mas tu achas que para um carro com o porte e a aparência do 407 coupé o motor 2.0 diesel de 136 cv é satisfatório ?

Caso não saibas é claramente o maior e mais pesado destes carros.

Eu acho que o 3.0i v6 está bem e enfim o 2.7 diesel ...

PUG 407 sem duvidas, é muito bonito. Olhando para ele ao vivo parece de um segmento acima dos outros referidos.

Quanto ao motor, acho que não é por aí. A C-Max com o mesmo motor faz 9se tal/10s dos 0 aos 100, e ainda agora no teste da AH fez 10s certos e pesa quase 1600 Kgs e tem pior aeorodinâmica que o 407.

Voltar
Superior