Alfa Romeo

Bla bla wiskas saquetas...

BMW -> 342 cvs

Alfa -> 328 cvs

Ha e tal... Alfa artilhado e com menos cavalos afinal bate um BMW M3 stock mas com mais cavalagem [:p]

E esta hein? [:p][:p][:p][:p]

Bla bla wiskas saquetas...

BMW -> 342 cvs

Alfa -> 328 cvs

Ha e tal... Alfa artilhado e com menos cavalos afinal bate um BMW M3 stock mas com mais cavalagem [:p]

E esta hein? [:p][:p][:p][:p]

Que comentário infeliz.
Mas como sei que é só para provocar, tudo bem, caso contrário até se poderia dizer que não percebes nada de carros.

Que comentário infeliz.
Mas como sei que é só para provocar, tudo bem, caso contrário até se poderia dizer que não percebes nada de carros.

Por acaso até foi pra provocar [:D]

Mas não deixo de ter uma certa razão.

Eu sei que o Alfa, tem tuning a nível de suspensões e tem um diferencial à frente, mas não deixa de ser espantoso como consegue passar à frente de um M3 com mais 20 cavalos e tracção traseira.

Não esquecer que o alfa é um FWD[;)]

Por acaso até foi pra provocar [:D]

Mas não deixo de ter uma certa razão.

Eu sei que o Alfa, tem tuning a nível de suspensões e tem um diferencial à frente, mas não deixa de ser espantoso como consegue passar à frente de um M3 com mais 20 cavalos e tracção traseira.

Não esquecer que o alfa é um FWD[;)]

A potência neste caso serve para o acelerar mais depressa a partir de uma certa velocidade. A baixa velocidade, nas curvas, já 250cv são difíceis de passar para a estrada, mesmo com o diferencial "especial".
Penso que o maior segredo está mesmo no diferencial.

A potência neste caso serve para o acelerar mais depressa a partir de uma certa velocidade. A baixa velocidade, nas curvas, já 250cv são difíceis de passar para a estrada, mesmo com o diferencial "especial".
Penso que o maior segredo está mesmo no diferencial.

Concordo.

O maior problema do 147 era mesmo por a potencia no chão, o que se consegue perceber perfeitamente no teste do top gear ao alfa gta.

Quando vemos o teste do 147 autodelta, nota se que o carro agarra mt melhor à estrada.

Já agora vamos aos pesos:

M3 1570 kg

147 GTA 1360 kg

Não consegui achar o peso do 147 autodelta.

No entanto com o motor maior e o diferencial penso que chega e talvez passe dos 1400 kilos.

Apesar de tudo o 147 é um pouco mais leve, o que tambem ajuda[;)]

Concordo.

O maior problema do 147 era mesmo por a potencia no chão, o que se consegue perceber perfeitamente no teste do top gear ao alfa gta.

Quando vemos o teste do 147 autodelta, nota se que o carro agarra mt melhor à estrada.

Já agora vamos aos pesos:

M3 1570 kg

147 GTA 1360 kg

Não consegui achar o peso do 147 autodelta.

No entanto com o motor maior e o diferencial penso que chega e talvez passe dos 1400 kilos.

Apesar de tudo o 147 é um pouco mais leve, o que tambem ajuda[;)]

O peso do AutoDelta é igual ao do Gta, o que faz com que a diferença de pesos seja de 210kg!, ou seja compensa largamente a diferença de potencia.

Back