AndreBarbosa
New member
Pronto, estragaste tudo.[][
]
o alfa ai em questao, o modelo e de 2001!!! tem que ser coisas mais recentes!!!
Pronto, estragaste tudo.[][
]
vais-me dizer que um M3 nao tem reprogramaçoes especiais???
o alfa ai em questao, o modelo e de 2001!!! tem que ser coisas mais recentes!!!
vais-me dizer que um M3 nao tem reprogramaçoes especiais???
Tão especiais como o GTA.
Mete aí um BMW M3 "by Hartge" e vê se não cilindra o Autodelta...
Bla bla wiskas saquetas...
BMW -> 342 cvs
Alfa -> 328 cvs
Ha e tal... Alfa artilhado e com menos cavalos afinal bate um BMW M3 stock mas com mais cavalagem []
E esta hein? [][
][
][
]
quando esse carro chegar às unhas dos pés do M3 mandem-me PM...
Bla bla wiskas saquetas...
BMW -> 342 cvs
Alfa -> 328 cvs
Ha e tal... Alfa artilhado e com menos cavalos afinal bate um BMW M3 stock mas com mais cavalagem []
E esta hein? [][
][
][
]
Que comentário infeliz.
Mas como sei que é só para provocar, tudo bem, caso contrário até se poderia dizer que não percebes nada de carros.
Por acaso até foi pra provocar []
Mas não deixo de ter uma certa razão.
Eu sei que o Alfa, tem tuning a nível de suspensões e tem um diferencial à frente, mas não deixa de ser espantoso como consegue passar à frente de um M3 com mais 20 cavalos e tracção traseira.
Não esquecer que o alfa é um FWD[]
A potência neste caso serve para o acelerar mais depressa a partir de uma certa velocidade. A baixa velocidade, nas curvas, já 250cv são difíceis de passar para a estrada, mesmo com o diferencial "especial".
Penso que o maior segredo está mesmo no diferencial.
Posso ir junto?Bem, eu vou dar um volta, já sei onde é que isto vai parar a partir daqui... []
Concordo.
O maior problema do 147 era mesmo por a potencia no chão, o que se consegue perceber perfeitamente no teste do top gear ao alfa gta.
Quando vemos o teste do 147 autodelta, nota se que o carro agarra mt melhor à estrada.
Já agora vamos aos pesos:
M3 1570 kg
147 GTA 1360 kg
Não consegui achar o peso do 147 autodelta.
No entanto com o motor maior e o diferencial penso que chega e talvez passe dos 1400 kilos.
Apesar de tudo o 147 é um pouco mais leve, o que tambem ajuda[]