Alfa Romeo

Eu se fosse para comprar ficaria indeciso entre o s3 e o Brera.
Mas depois de ver um Brera pretinho em Barcelos em que o pai vai esperar o filho a escola e os putos todos se colocam de volta do carro e o pessoal que passava olhava todo 2 ou mais vezes, restringia a minha escolha para o Brera.
É como um amigo meu disse na altura:''parece que estão de volta de um F430 ou coisa parecida".

Alfa Romeo 145

Alfa Romeo 145

Tenho em vista um alfa romeo 145, 1.4 de 1996. Alguém me pode ajudar com opiniões à cerca deste caro. É que estou farto de procurar e não encontro nada. E o que me deixa desconfiado é que surgem alguns destes carros com muito equipamento e muito baratos! Será de desconfiar?

Última edição:
Deve ser ainda um boxer. Mama demais e não anda nada de extraordinário. Se queres mesmo um carro desses opta por um twin spark.

Andam por 1000/1500€ e ninguém os quer.

Se é de 1996 o mais certo é ser de facto Boxer, defeito para uns, mais valia para outros... [:D]

Em 1995 saiu a versão QV, com 2.0 TS, 16V, 150cv que é uma maquina bem interessante... se souberes de um por 1500€, diz!! [;)]

Em 1994 saiu o 1.7 16V Boxer, 130cv, que tb nao me importava de ter...

Dá uma vista de olhos pelo Alfisti http://p075.ezboard.com/balfisti há lá um 146 1.4 TS que está imaculado!!!

cumps,
[dio]

Voltar
Superior