Alfa Romeo

isso é muito redutor, tb posso dizer, ah e tal ... BM é só uma questão de status ...ah e tal. Embora na minha opinião é uma maneira muito fraquinha de criticar uma marca.
Não é nada redutor!!! É um facto!!!

A BMW atingiu um estatuto e imagem de marca tal, que se pode dar ao luxo de fazer "coisas" como o S1 Coupe, que toda a gente vai achar o maximo e bater palmas.

cumps,
[dio]

A BMW atingiu um estatuto e imagem de marca tal, que se pode dar ao luxo de fazer "coisas" como o S1 Coupe, que toda a gente vai achar o maximo e bater palmas.

cumps,
[dio]
Concordo plenamente contigo, as vezes penso q bastava porem 4 rodas e um volante com o símbolo da hélice para certo pessoal começar a salivar. Está a perder-se o sentido critico, o q é lamentável.

BMW tiiiiiiiii, o pau para toda a obra.

é de tipos como tu que o mundo automóvel precisa! apr:)

Acho que me entendeste completamente ao contrário, mas ok lol

Apenas me baseio ao nível estético, dado que nunca guiei nem um Série 1 Tii nem nenhum Alfa da gama actual (infelizmente)

Mas em termos de beleza, qualquer Alfa dá 10-0 à BMW, e daí ter dito que me dava vontade de rir comparar um carro nada harmonioso com as obras de arte da Alfa Romeo (Na minha opinião, claro! :))

Última edição:

cumps,
[dio]

x2!
icon_smile_approve.gif

Acho que me entendeste completamente ao contrário, mas ok lol

Apenas me baseio ao nível estético, dado que nunca guiei nem um Série 1 Tii nem nenhum Alfa da gama actual (infelizmente)

Mas em termos de beleza, qualquer Alfa dá 10-0 à BMW, e daí ter dito que me dava vontade de rir comparar um carro nada harmonioso com as obras de arte da Alfa Romeo (Na minha opinião, claro! :))
Concordo plenamente, contrapondo o nome deste tópico, poderia por a imagem de qquer AR e dizer "Os BMW sonhavam ter um desenho assim"

os alfas podeiam é ter um bocadinho mais de imaginação, não?
o brera tem que levar com a mesma frente do 159...issso não é redutor
ao menos a bm ainda varia o desenho de modelo para modelo....
pois....

os alfas podeiam é ter um bocadinho mais de imaginação, não?
o brera tem que levar com a mesma frente do 159...issso não é redutor
ao menos a bm ainda varia o desenho de modelo para modelo....
pois....
De facto a frente do Brera podia ser "mais" diferente... Mas quem te ouvir falar até pensa que os BMW são todos completamente diferentes.... quem diz BMW diz outra marca actual qq, a tecnica é sempre a mesma, manter uma frente que identifique bem a marca.

cumps,
[dio]

ya ya ya.......................... os BMW são todos muito feios............

Ora vejam lá, por exemplo, estes...............[br:)] [br:)] [br:)]

Anexos

• white3yr1.jpg
    white3yr1.jpg
    85,8KB · Visualizações: 0
  • wallpaper_04_1024_768.jpg
    wallpaper_04_1024_768.jpg
    93,2KB · Visualizações: 0
  • BMW-wallpaper-22.jpg
    BMW-wallpaper-22.jpg
    69,5KB · Visualizações: 0
  • 2005_bmw_z4_coupe_concept_03.jpg
    2005_bmw_z4_coupe_concept_03.jpg
    37,7KB · Visualizações: 0
É incrível a facilidade com que os alfamaníacos ficam picados ...

Não era esse o objectivo? [:)]

Eu pessoalmente estou imune a esse facto, gosto muito de Alfas, mas tb de BMW's!

São das pouquíssimas marcas generalistas que transmitem um cheirinho das corridas quando conduzidos!!!

Já tenho 2 Alfas, mas gostava muito de acrescentar à "colecção" um E30 ou um Z3 coupé...mas só depois de ter um SZ! [:D]

Voltar
Superior