Alfa Romeo

Já agora, como parece que percebes bastante disso, diz-me lá que Alfas eram derivados do tempra.

cumps,
[dio]

Pensava que sabias... Neste caso concreto, até o motor veio direitinho do Tempra.

alfa%20155.JPG

Já agora, a plataforma do 159 pode receber motores longitudinais??? É que até aqui são todos transversais, e o sistema Q4 feito para motores nesta posição. Não estou a ver o V8 colocado transversalmente.... :confused:

Pensava que sabias... Neste caso concreto, até o motor veio direitinho do Tempra.

O 155 deriva sim a plataforma muito usada, até ao 147, que tem por base o Fiat Tipo, que é uma excelente plataforma.

Quanto aos motores usados, apenas é partilhado com o tempra a versão 2.0, bloco tb amplamente utilizado pelo grupo, como por exemplo no Delta Integrale, e mesmo assim com grandes alterações por parte da Alfa, como por exemplo o Twin Spark.

De qq forma não me parece mal, tal é a quantidade de Tempras que ainda se veem nas nossas estrada! [:p]

cumps,
[dio]

Os GTA (Brera e 159) começam a arriscar tornarem-se uma anedota.
Já ouço falar deles praticamente desde que saiu o 159!!!
Alguém sabe quando vão ser colocados à venda (efectivamente)?
É que quero tirá-los da cabeça o mais depressa possível, isto é, assim que souber que não vou ter dinheiro para os comprar :sh) .

Incrível, deve ser um tipo sortudo [:)] , ahhh e um 33 de um vizinho, é dia sim, dia sim, com dores de cabeça [:)] ...

para cada 100 BMW's ha meia duzia de alfas, estranho seria se nao se visse mais BMW's encostados!
e eles param como param VW, Mercedes, etc... o avariar está relacionado com a busca doentia dos cv's nos motores tdi! BMW's a gasolina encostados é raro, agora o 20d é o pão nosso! mas tb ha muitos

para cada 100 BMW's ha meia duzia de alfas, estranho seria se nao se visse mais BMW's encostados!
e eles param como param VW, Mercedes, etc... o avariar está relacionado com a busca doentia dos cv's nos motores tdi! BMW's a gasolina encostados é raro, agora o 20d é o pão nosso! mas tb ha muitos

Bem a minha é Otto (320i) e problemas é 0 [;)] e é viatura do dia-a-dia, o 33 do vizinho é Otto e problemas é mato e também é viatura do dia-a-dia...

por exemplo acho esta traseira horrivel

Brera_lado4.jpg

assim como esta frente

147_abertura.jpg

para nem falar desta consola central e da zona do porta luvas

alfa-gt-q2-4.jpg

embora goste bastante dos alfas e seus pormenores, há uns que acho feios.

o 155 acho brutal, o 166 idem aspas (só tenho pena dos farois dianteiros), 0 156 e 159 são magnificos! agora a ideia que todos os alfas são obras de arte...

Voltar
Superior