Wolfsburg
Banido
Já agora, como parece que percebes bastante disso, diz-me lá que Alfas eram derivados do tempra.
cumps,
[dio]
Pensava que sabias... Neste caso concreto, até o motor veio direitinho do Tempra.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, como parece que percebes bastante disso, diz-me lá que Alfas eram derivados do tempra.
cumps,
[dio]
Já agora, a plataforma do 159 pode receber motores longitudinais??? É que até aqui são todos transversais, e o sistema Q4 feito para motores nesta posição. Não estou a ver o V8 colocado transversalmente....![]()
Pensava que sabias... Neste caso concreto, até o motor veio direitinho do Tempra.
Essas ultimas fotos são do V6 Turbo...
Alguem põe mão neste spamer ?[:vm)] [:vm)]RX-8 é um caso à parte:
O que eu vejo dos BMW é parados na berma e em cima dos reboques[] [
]
Incrível, deve ser um tipo sortudo [] , ahhh e um 33 de um vizinho, é dia sim, dia sim, com dores de cabeça [
] ...
![]()
para cada 100 BMW's ha meia duzia de alfas, estranho seria se nao se visse mais BMW's encostados!
e eles param como param VW, Mercedes, etc... o avariar está relacionado com a busca doentia dos cv's nos motores tdi! BMW's a gasolina encostados é raro, agora o 20d é o pão nosso! mas tb ha muitos