Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De qq forma não me parece mal, tal é a quantidade de Tempras que ainda se veem nas nossas estrada! []
cumps,
[dio]
O que eu vejo dos BMW é parados na berma e em cima dos reboques[] [
]
![]()
Alguem sabe o que significa aquelas 8 borboletas? e quem é a unica marca que usa esse sistema num carro do dia a dia e que não desafina? por estas e por outras que a BMW tem sempre o seu lugar de destaque!
La novità più importante sarebbe l’uso di un nuovo tipo di acciaio nella costruzione della vettura, materiale sviluppato con Thyssen-Krupp e denominato STR18. Questo materiale è dotato di una maggior resistenza, che permetterà ridurre gli spessori necessari e di risparmiare da 50 a 90 kg di peso a seconda delle versioni. Anche la trasmissione Q4 verrà sostanzialmente alleggerita (per la 3.2 Q4 si parla di 40 kg di meno). La riduzione di peso sarà, ovviamente, a tutto beneficio di prestazioni, comportamento dinamico e consumi (ed emissioni). Altra novità per la 159 MY2008 sarebbe l’arrivo (verso metà 2008) di nuove motorizzazioni, tra cui i 1.8 JTB turbo-compressi da 190 e 230 cavalli e del 1.9 JTD Twin-Stage Turbo da 190 cavalli.
Mas isto a ir para a frente, irá ser dos carros mais potentes com tracção dianteira?
Ou ira levar um belo do sistema Q4 ? (Que é o mais lógico!)
Desde quando é que a gestão electrónica desafina?[]
Olhe que não amigo......devia ter feito o BMW Driving Experience, e já ficava a saber o que vale um Serie 3 E90 e E91 "stock" , com jante 16 e pneu 205/55, em Braga ou no Estoril....
Duvido que haja um concorrente, de série, a comportar se assim.....
É que não dá hipotese mesmo.....acredite!!!![]
Exacto!! Eu todos os dias vejo um, está estacionado há 2 anos em frente à casa da minha senhoria a apodrecer!
Não levem tão a peito a boca mas já parecem o benfica.Enrabados todos as semanas e ainda assim,com orgulho,dizerem que são os maiores...
Alguma vez a bmw olha para a alfa para alguma coisa?Há coisas mais sérias com que se preocupar(audi,mercedes) do que com uma marca que apenas depende de um país...
percebes pouco já vi. então informa-te, vais ao www.google.pt e escreves ou ITB's ou Independent Throttle Body e depois vem aqui dizer se é facil montar, se é facil por a trabalhar bem e se nao desafina...
aprapr
apr
apr
Sem duvida nenhuma. Deve haver muito carro a gasolina com muito menos feeling. [
]
O 33 também tinha "independent Throttle Boddys"...percebes pouco já vi. então informa-te, vais ao www.google.pt e escreves ou ITB's ou Independent Throttle Body e depois vem aqui dizer se é facil montar, se é facil por a trabalhar bem e se nao desafina...
Não é nada redutor!!! É um facto!!!
A BMW atingiu um estatuto e imagem de marca tal, que se pode dar ao luxo de fazer "coisas" como o S1 Coupe, que toda a gente vai achar o maximo e bater palmas.
cumps,
[dio]
Tens a noção que a maioria dos tempras da PSP já fez mais kms que alguns Taxis não tens? [aprapr
apr
apr
Sem duvida nenhuma. Deve haver muito carro a gasolina com muito menos feeling. [
]
Então e os da PSP todos a cairem de podres, mas como não há outros vão trocando peças de uns para os outros até ainda haverem alguns []
Como diz o provérbio: ganha fama e deita-te na cama...
Acho a série 1 um verdadeiro atentado ao bom gosto!
O que dirás então dos Série 6/7?[]