Alfa Romeo

6117711149.jpg

http://www.autocar.co.uk/News/NewsArticle/AllCars/229014/

cumps,
[dio]

Esse "avental" ou "spoiler" ou lá que é à frente está um bocadinho exagerado, de resto simples e bonito [;)]

Realmente eleger o 1.6 o melhor do segmento revela uma abertura e conhecimento notavel.
Pela interpretação do post, chego a acreditar que o 2000cc não é também o melhor do segmento por muito pouco , se calhar pelos consumos e pela panela de escape que utiliza.
Tapados ....
Eu aprecio a marca Alfa Romeu e reconheço que tem e teve grandes motores , mas sei ver também o que os outros fazem .
quando escreveres alfa romeo correctamente, falamos o resto[:D][:D][:D]

Alfa Spider Vs TT cabrio

Alfa Spider Vs TT cabrio

Não tenho dúvidas que o TT é um carro melhor e mais perfomante mas quem já teve o prazer de ver um spider ao vivo.... é como ver uma top model a passar!
As fotos não fazem justiça....

Aconselho igualmente a verem o novo 159TI ao vivo... e depois digam alguma coisa...

sabes o que aguenta um motor Alfa? acho que não...
lá porque leste que gastava muito aposto que nunca fizeste um único km em um.

sabes o que é um variador de fase? conheçes o problema do variador de fase nos Alfas? sabes quantas vezes é preciso substituí-lo? acho que não...
japão? por isso é que lá se respira um ar de m**da actualmente. é por causa desses motores tesão do mijo que causam mais poluição que um petroleiro.
Então e tu sabes o que aguentam os outros motores em causa? Conheces bem os outros bons 1.6? Não me admiro de ver pessoal a pôr em causa a afirmação de que é o melhor do segmento ou o melhor 1.6.

Mais um exemplo:

Toyota Corolla 5 portas 1.6 110 cv

Peso: 1255 kg
Aceleração 0-100 km/h: 10.2 s
Velocidade max.: 190 km/h
Consumo misto: 7 L/100

Alfa Romeo 147 5 portas 1.6 120 cv

Peso: 1220
Acel. 0-100 km/h: 10.6 s
Velocidade max.: 195 km/h
Consumo misto: 8.2 l/100
Dados automagazine 2002

Já agora, o 1.6 vvt-i 110 cv é da mesma altura que a do 1.6 T.S, sendo que antes (em 1992 no Corolla), a Toyota tinha o 1.6 com 115 cv e actualmente tem quase 130.

Claro que há outros aspectos secundários como sonoridade, fiabilidade, linearidade, etc, mas até ver, continuo sem saber porque é que o 1.6 do Alfa Romeo é o melhor.

Quanto a razão do tópico, concordo que deva procurar o 2.0, é mais rápido notavelmente, os consumos não são piores (a própria Alfa confirma ao referir um consumo muito semelhante ao 1.6: 8.9 l/100) e nos casos dos motores a gasolina a venda, quanto maior for a cilindrada melhor negocio por razões que todos nós sabemos. [;)]

Cumprimentos.

Já andei vários kms nos dois e, de forma resumida, jogam em campeonatos diferentes.
Também concordo... quem compra um TT se pegar num spider e quiser trocar... era porque estava mesmo enganadinho com o TT... e da mesma forma ao contrario!

italianboys ao ataque. Eles querem é que se lembrem deles! já que o mercado anda tão esquecido do grupo Fiat.

Esse "avental" ou "spoiler" ou lá que é à frente está um bocadinho exagerado, de resto simples e bonito [;)]
Foi estudado para cortar o vento às fatias!!! [:D] [:D]

’Junior’ GTA: 180bhp, four-wheel drive

Also planned, though not likely to arrive until 2009, is a GTA version to go up against the Mini Cooper S and Audi S1. It will use a more heavily boosted version of the 1.4 expected to make 180bhp.
Mas se isto for verdade... ui... ui...[br:)] [kiss]

cumps,
[dio]

Back