v7
Banido
Esse "avental" ou "spoiler" ou lá que é à frente está um bocadinho exagerado, de resto simples e bonito [
quando escreveres alfa romeo correctamente, falamos o resto[Realmente eleger o 1.6 o melhor do segmento revela uma abertura e conhecimento notavel.
Pela interpretação do post, chego a acreditar que o 2000cc não é também o melhor do segmento por muito pouco , se calhar pelos consumos e pela panela de escape que utiliza.
Tapados ....
Eu aprecio a marca Alfa Romeu e reconheço que tem e teve grandes motores , mas sei ver também o que os outros fazem .
Então e tu sabes o que aguentam os outros motores em causa? Conheces bem os outros bons 1.6? Não me admiro de ver pessoal a pôr em causa a afirmação de que é o melhor do segmento ou o melhor 1.6.sabes o que aguenta um motor Alfa? acho que não...
lá porque leste que gastava muito aposto que nunca fizeste um único km em um.
sabes o que é um variador de fase? conheçes o problema do variador de fase nos Alfas? sabes quantas vezes é preciso substituí-lo? acho que não...
japão? por isso é que lá se respira um ar de m**da actualmente. é por causa desses motores tesão do mijo que causam mais poluição que um petroleiro.
Também concordo... quem compra um TT se pegar num spider e quiser trocar... era porque estava mesmo enganadinho com o TT... e da mesma forma ao contrario!Já andei vários kms nos dois e, de forma resumida, jogam em campeonatos diferentes.
Foi estudado para cortar o vento às fatias!!! [Esse "avental" ou "spoiler" ou lá que é à frente está um bocadinho exagerado, de resto simples e bonito []
Mas se isto for verdade... ui... ui...[br’Junior’ GTA: 180bhp, four-wheel drive
Also planned, though not likely to arrive until 2009, is a GTA version to go up against the Mini Cooper S and Audi S1. It will use a more heavily boosted version of the 1.4 expected to make 180bhp.
Sim, os heroinómanos costumam dormir dentro deles [Cancros não, heroína pura! N me lixem, são espectaculares!
Tens a certeza?Já andei vários kms nos dois e, de forma resumida, jogam em campeonatos diferentes.
italianboys ao ataque. Eles querem é que se lembrem deles! já que o mercado anda tão esquecido do grupo Fiat.
Já andei vários kms nos dois e, de forma resumida, jogam em campeonatos diferentes.
Um joga no campeonato das gajas inteligentes, o outro joga no campeonato das modelos.