Alfa Romeo

Desses dois o abarth, mas............

Quanto custa um stilo abarth?

Que tal um focus st?

Não é caro para o carro que é, são 40.325,00€ para:

225 cv / 320 Nm

Em termos de gastos deve ser +/- o o stilo abarth, visto só ter muito pouco mais cilindrada.

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Além disto, o Stilo é um Fiat que não dá dores de cabeça. Fiável.

Diz isso ao...esquece, não vou dizer.[:p]
Ele podia não gostar;)

Tanta electrónica às vezes tem o seus "senãos".

Da minha experiencia, concordo com o DêCêIi. Mas o meu só tem 60.000km. Espero que a minha opinião não mude! ;)

Nunca conduzi o alfa ... mas o stilo com aquela caixa e acima das 4000 rpms é divinal ... Tem um defeito, um 2.4 é sempre um 2.4 e por isso é capaz de gastar mais do que o alfa, daí o GPL ser obrigatorio. Não há ng que tenha um alfa 2.0TS? Será assim tão raro?

2.4 com 170cv?bolas...eu não sei...mas isso para mim é muito pouco...até o meu que é 1.8 tem isso..."gasta mais do que o que anda" eu ia para o 147 se a escolha fosse entre os 2...ou entao...um ATR...isso sim...ficavas muito melhor servido

Stilo Abarth!!! Já andei num mas como passageiro e o disparo daquilo é brutal...tinha comando sequencial no volante!! Chega aos 180 a brincar, e muito conforto!! Tecto de abrir panoramico, GPS com ecra enorme..etc!! O dono disse que a 150km/h em velocidade de cruseiro lhe fazia uma média de 10l!! E acredito porque conheço pessoas com carros de cilindradas semelhantes, e normalmente os consumos rondam isso...o motor faz menos esforço para andar que um de cilindrada mais baixa..

P.S.: O dono também tinha um comercial..o Stilo era só para umas voltitas de vez enquando.. aquilo gasta...lolol

citação:Originalmente colocada por RTC

Diz isso ao...esquece, não vou dizer.[:p]
Ele podia não gostar;)

Tanta electrónica às vezes tem o seus "senãos".

E o próprio Stilo foi ligeiramente afectado por esse tipo de problema mas o que foi foram coisas muito ligeiras mesmo, nada que um carro actual não padeça.

O Stilo para mim tem um Calcanhar de Aquiles...

Demasiado pesado à frente "faz penar" um pouco a inserção em curva...

É um bom carro para abater kms com conforto e rapidez, a isso somas um bom equipamento de série e uma sonoridade de um bloco de 5 cilindros.

eu não diria melhor!;)

citação:Originalmente colocada por hazakis

2.4 com 170cv?bolas...eu não sei...mas isso para mim é muito pouco...até o meu que é 1.8 tem isso..."gasta mais do que o que anda" eu ia para o 147 se a escolha fosse entre os 2...ou entao...um ATR...isso sim...ficavas muito melhor servido
Não acho que isso seja um defeito...
Pela lógica um motor 2.4 com 170cv andará sempre em menos esforço do que um 1.8 com a mesma potencia... penso eu de que...

cumps,
[dio]

Sim...a partida deve ter menos esforço...isso é verdade,e até deve ser mais agradavel de utilizar que o meu...mas provavlemente...o 2.4 ja deu raia e o meu continua a rolar...mas isso são contas de outro rosário.
O que eu acho,é que comparado com outros motores de cilindradas identicas,a cavalagem é bastante pouca,mas um carro é mais do que motor...e se ele adora tudo o resto do Stilo,que estéticamente é bem interessante e vem por norma muito bem equipado.Se enche as medidas...é comprar!!!

Não conheço o motor do Alfa, mas o Stilo parece-me ser a melhor opção, atento o equipamento que traz.
Em termos de prestações devem estar muito próximos.
O Stilo tem um motor redondo, com força progressiva, ainda que se sinta um ligeiro disparo às 4.000rpm.
Tem um motor cujo ambiente natural é a autoestrada. É um estradista puro, muito agradável de conduzir. Diria mesmo que é um familiar pseudo desportivo bastante acelerado: atinge em plano, facilmente, os 230km/h e chega aos 245-250 km/h com alguma ajuda da gravidade.
A diferença está no n.º de cilindros do Stilo que proporcionam um ambiente chill out do melhor...

O Alfa assenta noutro tipo de estéctica, um pouco aburguesada.
Se me colocarem à frente um Alfa 147 vermelho com estofos em pele creme, jante 17'[B)], lá se vai o Stilo...

citação:Originalmente colocada por Iuri

Se me colocarem à frente um Alfa 147 vermelho com estofos em pele creme, jante 17'[B)], lá se vai o Stilo...
Não digas isso!!!
spank2.gif

cumps,
[dio]

prestações alfa gt 1.9jtd-m

prestações alfa gt 1.9jtd-m

boa tarde a todos.
estou a colocar este tópico porque acho que o meu gt não está a puxar muito bem. no outro dia ia num "pico" com um amigo que tem um audi a3 2.0 tdi de 140cv e a subir ele começou a ganhar alguma distância que me pareceu até bastante para carros que para mim me parecem semelhantes em permances.
que me dizem desta situação? acham que posso ter algum problema no carro? e não costumo meter gasóleo matelado, é só de bp galp ou repsol no máximo e meto "especial" e de vez em quando normal... :/

agredeço comentários e obrigado desde já.

Voltar
Superior