dio
Well-known member
Pois... que estupidez a minha!! Claro que é ao contrário!!! :sh) :sh)Não será o contrário?
Obrigado. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois... que estupidez a minha!! Claro que é ao contrário!!! :sh) :sh)Não será o contrário?
Antes de mais nada, obrigado por todos os conselhos.
Estas duas hipóteses já estão praticamente postas de parte, pois surgiu uma noa hipótese, um mini cooper ou one D. Tem os aspectos que ela mais aprecia, economina e estética. Provavelmente hoje vamos ver uns carros destes.
O Golf 1.9 TDI 130cv anuncia 9,6s e 205km/h.
O Golf 1.9 TDI 150cv anuncia 8.6s e 216km/h.
O A3 1.9 TDI 130cv anuncia 9.2s e 205km/h.
O 147 1.9 JTD 140cv anuncia 9.1s e 206km/h.
Não estou a ver o A3 a ter melhores prestações que o Golf 150cv.
Há realmente algo de estranho no TDI 130cv do A3, pois destaca-se nos números dos montados no Golf e A4, por exemplo.
Mas todas essas alegadas alterações que já foram descritas e a também alegada superioridade face ao TDI 150 na prática consubstanciam-se numa velocidade máxima inferior e em acelerações e recuperações identicas ao JTD 140 montado no 147.
Se o TDI 130cv do A3 é superior ao TDI 150cv, então temos que concordar que o JTD de 140cv do 147 também o é...
Ora, sabendo eu que o JTD de 150 montado no GT tem prestações iguais às do JTD 140cv montado no 147 apenas se destacando ligeiramente em velocidade máxima e que aquele mesmo JTD no GT tem dificuldades em acompanhar um TDI 150 montado num Golf... tudo isto fica muito confuso, no minimo. []
Só mesmo o consumo parece ser algo em que se destaca o TDI 130 do A3 fase ao JTD de 140 do 147.
Neste caso foi as duas coisas. Foi o sujeito passivo, porque estava parado e os outros é que lhe foram ao backside! E portou-se bem em relação à segurança passiva dado que os danos foram menores.
O carro em questão é azul escuro com o interior beije, de resto é igual a este...
Esse 3.2 deve ser alguma coisa. Não está no Porto...Acrescento que um grande amigo meu tem um 3.2... simplesmente suberbo.
Lindo, fica-lhe muito bem. Por acaso não está no Porto?
Esse 3.2 deve ser alguma coisa. Não está no Porto...
Já o bravo se abre carregando no símbolo da Fiat na mala...Abertura da mala....
Já o bravo se abre carregando no símbolo da Fiat na mala...
É um carro soberbo!
E estão a ficar a preços bem apeteciveis... [br]
Enquanto o pai tira fotos as meninas, o filho diverte-se dentro do MiTo. []
![]()
Bolas!!!
Deviam ter feito o "crashtest" de "marcha-atrás"!
Assim invés de 3* EuroNcap, tinha levado 5!!! []
O forte do A3 não é a vel max... (não ele NÃO dá 220 como por vezes se diz de boca cheia!) a partir dos 160/170 para cima o motor de 150cv é claramente mais forte e isso pode explicar essas duvidas.