Alfa Romeo

Eles não poderiam pedir à Maserati que lhes fornecesse a plataforma do 8C?

Não acredito que houvesse em stock.
A base do 8C ainda provém da do 4200GT, que já não se faz aos anos.
A não ser que ainda tenham algures toda a maquinaria para a poder produzir, mas os custos... O Disco Volante já é estupidamente caro. E o 8C dador também...

Disco Volante Spyder - Genebra 2016

touring-disco-volante-spyder-2016-00_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-01_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-04_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-02_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-17_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-03_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-14_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-13_0.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-10_1.jpg

touring-disco-volante-spyder-2016-11_0.jpg

que interior fantástico

Adoro o disco volante, aquele episodio do Top gear é de deixar uma pessoa maravilhada com o carro. O spyder esta "diferente" talvez noutra cor fique melhor.

A alfa adora aqueles auto-radios aftermarket .... até numa obra prima como o Disco Volante colocaram um radio de tft retratil.

A alfa adora aqueles auto-radios aftermarket .... até numa obra prima como o Disco Volante colocaram um radio de tft retratil.
Tens de culpar a Carrozzeria Touring Superleggera neste caso, não a Alfa Romeo (não é que o do 8C seja uma maravilha...) [:cool:]

boas pessoal aqui alguem tem uma 159 sportwagon 1.9 150cv 2006 por ai em diante que me possa dar um feedback da mesma?

Tenho uma de 2008, faz agora em Junho 2 anos que está nas minhas mãos. Fez até a data 40 000kms nas minhas mãos (Tem 106 000) Consumos, está nos 7.6l/100, troquei calços uma vez, pneus uma vez (são carotes), um elevador do vidro traseiro também teve de ser trocado. Fiz uma revisão uma vez (aos 85 000), gastei 300 e picos Euros, (Troquei uma vela de incandescência, calços e escovas limpa-vidros) daqui a 5 000kms devo fazer a próxima. De resto, até a data tem-se portado bem. Supostamente está reprogramada, com 180cvs. (Digo supostamente pois nunca medi, foi o que disse o anterior dono)

Tenho uma de 2008, faz agora em Junho 2 anos que está nas minhas mãos. Fez até a data 40 000kms nas minhas mãos (Tem 106 000) Consumos, está nos 7.6l/100, troquei calços uma vez, pneus uma vez (são carotes), um elevador do vidro traseiro também teve de ser trocado. Fiz uma revisão uma vez (aos 85 000), gastei 300 e picos Euros, (Troquei uma vela de incandescência, calços e escovas limpa-vidros) daqui a 5 000kms devo fazer a próxima. De resto, até a data tem-se portado bem. Supostamente está reprogramada, com 180cvs. (Digo supostamente pois nunca medi, foi o que disse o anterior dono)

E que achas do comportamento d carrinha nível d condução conforto essas coisas todas, eu estou na dúvida em comprar uma d 2006 com 185mil km 1.9 JTD 150cv acho a carrinha um canhão

E que achas do comportamento d carrinha nível d condução conforto essas coisas todas, eu estou na dúvida em comprar uma d 2006 com 185mil km 1.9 JTD 150cv acho a carrinha um canhão

Ora bem, a carrinha é uma lapa, não descola do chão. Um pouco dura, e nota-se o peso dela. Comparativamente por exemplo ao meu ex alfa 156, nota-se bem o peso extra. Mas agarra muito bem ao chão, e apesar de ser a gasóleo, dá um certo gozo conduzir. No entanto, por vezes, e na estrada certa, ainda tenho saudades do alfa 156 selespeed. Gasolina é outra fruta. [:cool:] Comparando com o meu outro carro (alfa 166), é um pouco mais acanhada de bancos, muito mais estável, um pouco mais dura, e anda mais.

Back