Se não estou em erro, já não é fabricada.Eles não poderiam pedir à Maserati que lhes fornecesse a plataforma do 8C?
Se não estou em erro, já não é fabricada.Eles não poderiam pedir à Maserati que lhes fornecesse a plataforma do 8C?
Eles não poderiam pedir à Maserati que lhes fornecesse a plataforma do 8C?
Disco Volante Spyder - Genebra 2016
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que interior fantástico
Tens de culpar a Carrozzeria Touring Superleggera neste caso, não a Alfa Romeo (não é que o do 8C seja uma maravilha...) [A alfa adora aqueles auto-radios aftermarket .... até numa obra prima como o Disco Volante colocaram um radio de tft retratil.
boas pessoal aqui alguem tem uma 159 sportwagon 1.9 150cv 2006 por ai em diante que me possa dar um feedback da mesma?
Disco Volante Spyder - Genebra 2016
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho uma de 2008, faz agora em Junho 2 anos que está nas minhas mãos. Fez até a data 40 000kms nas minhas mãos (Tem 106 000) Consumos, está nos 7.6l/100, troquei calços uma vez, pneus uma vez (são carotes), um elevador do vidro traseiro também teve de ser trocado. Fiz uma revisão uma vez (aos 85 000), gastei 300 e picos Euros, (Troquei uma vela de incandescência, calços e escovas limpa-vidros) daqui a 5 000kms devo fazer a próxima. De resto, até a data tem-se portado bem. Supostamente está reprogramada, com 180cvs. (Digo supostamente pois nunca medi, foi o que disse o anterior dono)
E que achas do comportamento d carrinha nível d condução conforto essas coisas todas, eu estou na dúvida em comprar uma d 2006 com 185mil km 1.9 JTD 150cv acho a carrinha um canhão