Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Tive uma branca,(tenho de dormir mais aos fins de semana), alguem me sabe dizer que carro é este?

016.jpg

Assim, de repente, parece-me um De Tomaso Pantera...
:)

Alguém que possua um Alfa Romeo 166 que me possa dar umas dicas... Estou interessado em adquirir um, usado, e para isso, precisava de saber a vossa opinião acerca de motor, conforto, custos, problemas, consumos, etc.
Obrigado desde já pela vossa ajuda,
Um abraço para todos

citação:Originalmente colocada por trouble2000

Viva Malta

Na semana passada vendi o meu querido honda s2000 porque a minha família aumentou. Esta semana encomendei uma 159 Sw 150 cv :). Finalmente vou entrar para o clube alfa :)

Tinhas um grande carro. Fantástico
Vais ter um grande carro. Belíssimo.
Um conselho: não tentes compará-los em nenhum aspecto. Assim como compreendias o Honda tenta compreender o Alfa. Boa sorte.

citação:Originalmente colocada por VTI

Alguém que possua um Alfa Romeo 166 que me possa dar umas dicas... Estou interessado em adquirir um, usado, e para isso, precisava de saber a vossa opinião acerca de motor, conforto, custos, problemas, consumos, etc.
Obrigado desde já pela vossa ajuda,
Um abraço para todos
O unico que conheci de perto era estimado, revisões na marca e estava novo!!

Um verdadeiro avião!!

Tinha uma "serenidade" a 250 ( 3.0 V6 Sportronic ) que parecia que ai a 140 no 156! [^]

Normalmente é carro de pessoa ja mais velah e costumam andar bem estimados e em bom estado.

A minha irmã comprou um Alfa Julieta Vermelho 147 1.6 T.Spark ... (em 2ª mão) para andar em Lisboa! Agora queixa-se que consome 11 litros! :D

Bem, o carro tem cá umas rodonas e umas jantes todas especiais, que faxabor com ele!

A minha duvida é, o que significa T.Spark?

citação:Originalmente colocada por worldvision

A minha irmã comprou um Alfa Julieta Vermelho 147 1.6 T.Spark ... (em 2ª mão) para andar em Lisboa! Agora queixa-se que consome 11 litros! :D

Bem, o carro tem cá umas rodonas e umas jantes todas especiais, que faxabor com ele!

Twin Spark, duas velas por cilindro...

Alfa Julieta Vermelho 147? esse "julieta" faz mesmo parte do nome do carro??

Já agora, 11 litros estou a achar um pouco alto para o 1.6 TS, em relação ao que tenho visto...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Já agora, 11 litros estou a achar um pouco alto para o 1.6 TS, em relação ao que tenho visto...

deve andar a esgalhar o carro nos arranques!

ou descobriu o exhaust tone Alfa Romeo

Faz, faz... o julieta vem a dourado! [}:)]

Eu estive ontem a ver num site as especificações e parece que são 11 litros em circuito urbano.

parece que os 120 cavalos gostam de comer bem!

eu bem lhe disse que um Renault Clio chegava para andar em Lisboa no pára-arranca.

Faz, faz... o julieta vem a dourado! [}:)]

Eu estive ontem a ver num site as especificações e parece que são 11 litros em circuito urbano.

parece que os 120 cavalos gostam de comer bem!

eu bem lhe disse que um Renault Clio chegava para andar em Lisboa no pára-arranca.
Eu no meu faço 8 em misto, com 60% de cidade ( lisboa ) e ja cheguei a fazer 7,8.

A minha maria no meu faz 12 sem transito...

O carro não é nenhum supra-suma da economia, mas se quiser-mos conseguimos que gaste pouco...

( temos é de querer muito!! :D )

Deixo aqui umas do meu!! [:X]

1472ev6.jpg

1474fx8.jpg

1476vz4.jpg

1478xc2.jpg

citação:Originalmente colocada por dio

Só agora reparei... EXCELENTES fotos, Baiones! [^]
Quem tirou??? :D:D

cumps,
[dio]
MOI MEME!!!

( falta ai um acento qq, mas deixa a tua patroa ver isso que ela já cá vem dar uma de corrector ortografico... :D )

Da proxima vais lá ter e fazemos uma sessão fotográfica preparada a rigor!! [8D]

Back