Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por Baiones
Desafinanços??citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho
Nephilim : isso é como em tudo,depende do tratamento que dás ao carro,concerteza que se encontra alguns por ai em bom estado.
Assim como se encontra por ai 309´s em estado lastimoso.
Quanto ao gastar é como em tudo,depende do pé de cada um, podes fazer médias 8L como 14L,se andar calmamente poderá fazer medias como o teu,mas se puxar por ele faz médias que o teu no faz,mas tambem deixa o teu a umas boas léguas de distancia
Quanto ao motor só dar problemas essa de facto é de rir,os boxers foram motores fiavéis,assim como hoje em dia o são,pena é que só a porshe e a subaru os fabriquem actualmente,aquele ronco é qualquer coisa,o problema é que nem todos sabem mexer neles,e quando mexem o problema é do motor que só dá problemas.LOL
Toda a gente que teve esses 33 ficou traumatizada com o carro não com o bloco do motor nas com os desafinansos e elementos periféricos e preço deles é quase dado...os mecanicos dasaconselham-nos na sua maioria... a chapa da alfaromeo e da fiat foi das piores porcaria que se fez a nivel de corrosão...[)]
se achas que é bom...olha fica com eles que até sao quase de borla![]()
[}
]
Os mecânicos fogem deles porque não é qualquer um que mexe num Boxer da ALFA ROMEO!!!
A maior parte deles mexia sem saber, lixava o motor todo, e depois ficavam com um real problema nas mãos!!!
Depois como já nãos abiam como resolver, culpavam a ALFA ROMEO que era uma trampa!!!
E falo do que sei, porque no meu primeiro 33 gastei quase 400cts em mecânicos que cada vez que saia de um vinha pior do que o que tinha entrado!!!
Até que me cansei de ser enganado, meti mãos á obra, e resolvi os problemas a custo insignificante...
A chapa nos ALFA 33, tanto no série 2 versão RED, como no série 3, levava banho de galvanização, e é raríssimo encontrar um com podres que não resultem de uma batida, ou má manutenção do tecto de abrir.
Então a nivel da fiabilidade alfa romeu está explicado o mistério.
Antes de comprar 1 alfa romeu impecavel por 1000euros terei que 1ºcomprar um mecanico que saiba mexar nele...