Alfa Romeo

106206913_670415323513132_3294477711861271484_n.jpg

Vídeo bastante interessante, especialmente para quem costuma entrar em apreciações ao SZ pela perspectiva de dizer que acha o carro "feio", como se fosse possível analisar uma máquina desta sofisticação como "feio ou bonito"!

Eu sempre adorei este carro! [br:)]

A máquina das acelerações G em curva! [:cool:]

Vídeo bastante interessante, especialmente para quem costuma entrar em apreciações ao SZ pela perspectiva de dizer que acha o carro "feio", como se fosse possível analisar uma máquina desta sofisticação como "feio ou bonito"!

Eu sempre adorei este carro! [br:)]

A máquina das acelerações G em curva! [:cool:]

105939342_2756159227953556_534857492671065509_n.jpg

[br:)]

Julho na Quattroruote:
Só que depois olhamos para a gama actual e a correspondente performance comercial e ...

Tudo em favor da Jeep e afins... é a desgraça do costume, lançam novo modelo que tem de aguentar se durante anos sem sem Break/Estate, sem Coupe nem Cabrio. Nem chegou para o upgrade ao 4C, com melhorias a nível de interiores e passagem para o 2.0l GME. [8b] :sh)

Não sei se este video já passou por aqui:

É só mais um a justificar porque é que apesar de nós gostarmos muito que uma carrinha Alfa viesse a acontecer, ela só faz sentido basicamente a meia-dúzia de paises europeus...

Não sei se este video já passou por aqui:

É só mais um a justificar porque é que apesar de nós gostarmos muito que uma carrinha Alfa viesse a acontecer, ela só faz sentido basicamente a meia-dúzia de paises europeus...

O problema não é só a falta de sw na gama.
Nem mesmo tendo um SUV na gama, aquilo vende![8b]
Nem vou comentar as vendas do Giulia....

O problema não é só a falta de sw na gama.
Nem mesmo tendo um SUV na gama, aquilo vende![8b]
Nem vou comentar as vendas do Giulia....

Se não fosse o futuro SUV-C, parecia seria tudo para descontinuar / substituir em favor da Maserati...

Não à €€€M para tudo e agora devera haver uma racionalização a médio - longo prazo... [;)]

Se não fosse o futuro SUV-C, parecia seria tudo para descontinuar / substituir em favor da Maserati...

Não à €€€M para tudo e agora devera haver uma racionalização a médio - longo prazo... [;)]

E mesmo o Tonale, que em teoria seria lançado já em 2021 e nem mulas se vêm na estrada! Estranho, muito estranho....

Voltar
Superior