Alfa Romeo

Mas se eu estiver enganado, diz a tua idade...

Sabes porque é que não dizes? Porque isso vai tirar completamente toda a tua credibilidade (que já não é muita dado o teu comportamento de puto)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Mas se eu estiver enganado, diz a tua idade...

Sabes porque é que não dizes? Porque isso vai tirar completamente toda a tua credibilidade (que já não é muita dado o teu comportamento de puto)
O que me espanta é o que te preocupas com isso! :D:D:D:D

Já agora, tenho curiosidade em saber como caracterizas o teu.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Responde. Que idade tens?

Ao não responderes, só vens confirmar a minha teoria de que tens 16 anos, ou menos...
Tens umas piadas giras(Enfim. Alguma coisa teria que se aproveitar...)!:D:D:D

Vê lá se não és suspenso por SPAM!;)

Enfim, está confirmado, Lucky Luke é puto.

A partir de agora, acabou. Aínda vais fazer queixinhas aos teus pais.

Aguardo com ansiedade a tua suspenção.

BLACKLINE

alfagtblack1dk2.jpg

alfagtblack2yj7.jpg

alfa147black1rw7.jpg

As jantes do 147 estão brutais... ha maneira de as ter ca em Portugal?

Isto é impressionante....
Afinal isto é um forum de automóveis ou da Maria ?

Que ansiedade para saberem a idade dos outros, até parece que isso muda alguma coisa :D

Enfim, está confirmado, Lucky Luke é puto.

A partir de agora, acabou. Aínda vais fazer queixinhas aos teus pais.

Aguardo com ansiedade a tua suspenção.
Arturval conto ctg ja somos dois...

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Nero

Pensei que os Audis é que eram para quem podia e não para quem queria... afinal parece que os BMW também são!

Aqui está uma boa diferença entre Alfa e BMW, a Alfa é para pobres e a BMW é para ricos.

Parabéns, Carlos.L, posso ser como tu?
Para seres como eu tens um longo caminho a percorrer. Tens que ser inteligente, para começar.

E tens que saber estar num fórum, o que significa tentar interpretar o que os outros escrevem...

Fala com um proprietário de um 159 jtd e pergunta-lhe a opinião...

E olha que o Alfa não é para tesos...

Quem compra um 159 pode comprar um 320, sabias?

Não fosse o teor da sua resposta até tinha posto a possibilidade de me ter enganado.

Curioso mandar essas bocas e não saber nada sobre a minha pessoa.

citação:Originalmente colocada por Straight6

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

Tou curioso em saber a tua idade.......Fisica e mental va lá...;)
Curiosamente já me esclareceste uma curiosidade que não tinha sobre a tua... [:p]
Isso é resposta de puto meu amigo....

O pessoal neste tópico até n se estava a portar muito mal. Só há aqui meia dúzia de users q podiam ir discutir as suas angustias pessoais nas PM's e deixavam o resto do pessoal em paz.

citação:O pessoal neste tópico até n se estava a portar muito mal. Só há aqui meia dúzia de users q podiam ir discutir as suas angustias pessoais nas PM's e deixavam o resto do pessoal em paz.
[:I]

Já que são tão curiosos, O Straight6 tem 16 anos, tabalha como cantoneiro numa empresa sub contratada pela CML, conduz um Fiat Punto roubado mas o seu sonho, como o de qualquer outros português, é aos 20 anos conseguir comprar um TDI.
De automóveis não percebe muito, apenas o que o amigo do amigo que é mecânico de automóveis roubados lhe ensina. -"Straight6, traz a rebarbadora para apagarmos o código do chassis" :D

Estão satisfeitos ? :D

citação:Originalmente colocada por 3com

Já que são tão curiosos, O Straight6 tem 16 anos, tabalha como cantoneiro numa empresa sub contratada pela CML, conduz um Fiat Punto roubado mas o seu sonho, como o de qualquer outros português, é aos 20 anos conseguir comprar um TDI.
De automóveis não percebe muito, apenas o que o amigo do amigo que é mecânico de automóveis roubados lhe ensina. -"Straight6, traz a rebarbadora para apagarmos o código do chassis" :D

Pelo menos, devem-se identificar com a "estória"!:D:D:D

citação:Já que são tão curiosos, O Straight6 tem 16 anos, tabalha como cantoneiro numa empresa sub contratada pela CML, conduz um Fiat Punto roubado mas o seu sonho, como o de qualquer outros português, é aos 20 anos conseguir comprar um TDI.
De automóveis não percebe muito, apenas o que o amigo do amigo que é mecânico de automóveis roubados lhe ensina. -"Straight6, traz a rebarbadora para apagarmos o código do chassis"

Estão satisfeitos ?

smilie_winner.gif

....e ve o NODI:D:D:D:D

Back