citação:Originalmente colocada por Arturval
Eu acredito nisso...
Mas que eras um crente já a malta sabia!
citação:Originalmente colocada por Arturval
Eu acredito nisso...
O que me espanta é o que te preocupas com isso!citação:Originalmente colocada por Arturval
Mas se eu estiver enganado, diz a tua idade...
Sabes porque é que não dizes? Porque isso vai tirar completamente toda a tua credibilidade (que já não é muita dado o teu comportamento de puto)
Tens umas piadas giras(Enfim. Alguma coisa teria que se aproveitar...)!citação:Originalmente colocada por Arturval
Responde. Que idade tens?
Ao não responderes, só vens confirmar a minha teoria de que tens 16 anos, ou menos...
Arturval conto ctg ja somos dois...citação:Originalmente colocada por Arturval
Enfim, está confirmado, Lucky Luke é puto.
A partir de agora, acabou. Aínda vais fazer queixinhas aos teus pais.
Aguardo com ansiedade a tua suspenção.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Para seres como eu tens um longo caminho a percorrer. Tens que ser inteligente, para começar.citação:Originalmente colocada por Nero
Pensei que os Audis é que eram para quem podia e não para quem queria... afinal parece que os BMW também são!
Aqui está uma boa diferença entre Alfa e BMW, a Alfa é para pobres e a BMW é para ricos.
Parabéns, Carlos.L, posso ser como tu?
E tens que saber estar num fórum, o que significa tentar interpretar o que os outros escrevem...
Fala com um proprietário de um 159 jtd e pergunta-lhe a opinião...
E olha que o Alfa não é para tesos...
Quem compra um 159 pode comprar um 320, sabias?
Isso é resposta de puto meu amigo....citação:Originalmente colocada por Straight6
Curiosamente já me esclareceste uma curiosidade que não tinha sobre a tua... [citação:Originalmente colocada por BrunoRo
Tou curioso em saber a tua idade.......Fisica e mental va lá...![]()
]
Então já podemos abrir um infantário!citação:Originalmente colocada por BrunoRo
Arturval conto ctg ja somos dois...
[:I]citação:O pessoal neste tópico até n se estava a portar muito mal. Só há aqui meia dúzia de users q podiam ir discutir as suas angustias pessoais nas PM's e deixavam o resto do pessoal em paz.
citação:Originalmente colocada por 3com
Já que são tão curiosos, O Straight6 tem 16 anos, tabalha como cantoneiro numa empresa sub contratada pela CML, conduz um Fiat Punto roubado mas o seu sonho, como o de qualquer outros português, é aos 20 anos conseguir comprar um TDI.
De automóveis não percebe muito, apenas o que o amigo do amigo que é mecânico de automóveis roubados lhe ensina. -"Straight6, traz a rebarbadora para apagarmos o código do chassis"![]()
citação:Já que são tão curiosos, O Straight6 tem 16 anos, tabalha como cantoneiro numa empresa sub contratada pela CML, conduz um Fiat Punto roubado mas o seu sonho, como o de qualquer outros português, é aos 20 anos conseguir comprar um TDI.
De automóveis não percebe muito, apenas o que o amigo do amigo que é mecânico de automóveis roubados lhe ensina. -"Straight6, traz a rebarbadora para apagarmos o código do chassis"
Estão satisfeitos ?