Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Qual a razão de o teres comprado? Porque a tua opinião conta. :)
1º Gosto!
2º Nunca comprei nada para mostrar ao vizinho, tb não ia ser agora.
3º Acho que foi dinheiro muito melhor empregue.
4º Tb fui testar a 320d e francamente fiquei desiludido.
5º Voltando aos vizinhos, gosto que digam "50.000€??? por esse preço podias ter comprado um BM"
;)

cumps,
[dio]
[/quote]

Achas que se compra BMW para mostrar aos vizinhos?

Já agora, em que é que a BMW te desiludiu e a AR te enche as medidas?

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

O 507 para mim é qq coisa do outro mundo, esse desenho é fantástico, e é da autoria de um teutonico!
Sim, o 507 é simplesmente divinal.
Existem poucos ao mesmo nivel.
Estéticamente é um veiculo que me agrada bastante, coloco-o no mesmo saco do Gullwing, Alpine A-110, Aston DB4, V8, Alfa Romeo Tipo 33, Ferrari 250 GTO, etc... são carros muito bem conseguidos e sem rivais, neste aspecto.
É pena não fazerem (bons)remakes destes belissimos veiculos.
Ainda que eu pessoalmente coloque reservas quanto à "inspiração retro" em modelos novos, não posso deixar de considerar que o Z8 é uma homenagem à altura do 507.

Concordo plenamente, o Z8[B)]

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

O 507 para mim é qq coisa do outro mundo, esse desenho é fantástico, e é da autoria de um teutonico!
Sim, o 507 é simplesmente divinal.
Existem poucos ao mesmo nivel.
Estéticamente é um veiculo que me agrada bastante, coloco-o no mesmo saco do Gullwing, Alpine A-110, Aston DB4, V8, Alfa Romeo Tipo 33, Ferrari 250 GTO, etc... são carros muito bem conseguidos e sem rivais, neste aspecto.
É pena não fazerem (bons)remakes destes belissimos veiculos.
Ainda que eu pessoalmente coloque reservas quanto à "inspiração retro" em modelos novos, não posso deixar de considerar que o Z8 é uma homenagem à altura do 507.
Estou completamente em desacordo!
Aliás, a filosofia BMW alterou-se bastante e isso reflecte-se no carisma dos seus novos veiculos.

citação:Originalmente colocada por Arturval

A BMW democratizou-se... Mas não podes dizer que já não faz carros com carisma. Os M são fabulosos.

São fabulosos em quê, quando comparados com os antigos ? [:0]

A BMW democratizou-se... Mas não podes dizer que já não faz carros com carisma. Os M são fabulosos.

São fabulosos em quê, quando comparados com os antigos ? [:0]
Querem ver que é o binário? :D:D:D

Ou serão as caixas automáticas?;)

Por acaso não têm carisma? Não têm tecnologia, performance, segurança e exclusividade.
Não estão no topo da engenharia automóvel?

Em que é que um BMW com 30 anos é melhor que um dos dias de hoje?

Por acaso não têm carisma? Não têm tecnologia, performance, segurança e exclusividade.

E se pensares na seguinte forma:

-O que representavam os BMW's de há 30 anos nos anos 70 e os de hoje nos dias que correm....[:p]

Algo que te passa completamente ao lado: Controlo!;)

É certo que a BMW abandonou o ramo dos "superdesportivos" e carros de competição, mas, mesmo assim, continua a desenvolver carros que são verdadeiras máquinas de condução. São carros reconhecidos e desejados no mundo inteiro. M3CSL, M5, M6, Z8 e fala-se de um Z9.

citação:Originalmente colocada por Straight6

Estou a ver que tu és daqueles que prefere 1000cv num renault 5 do que 295 num Cayman ou 507 num M6.

[:0]

E porque dizes isso?

A filosofia é tão boa que depois lá têm que criar o BMW M3 CSl.... LOL:D

"In developing the M3 CSL, however, BMW M did not focus on the radical reduction of weight alone. On the contrary - the task the designers and development engineers gave themselves was to create a car full of purist driving dynamics, a car absolutely pure in every respect, down to the very last component. And the result, finally, is unique, absolutely unmarred driving dynamics and a purist character."

Já não eram assim os BMW's de há trinta anos atrás ? [:P]

citação:Originalmente colocada por Resende

E porque dizes isso?

Deve ser um piloto profissinal.[8)]

É certo que a BMW abandonou o ramo dos "superdesportivos" e carros de competição, mas, mesmo assim, continua a desenvolver carros que são verdadeiras máquinas de condução. São carros reconhecidos e desejados no mundo inteiro. M3CSL, M5, M6, Z8 e fala-se de um Z9.

Eu gosto imenso do Z8, mas quem o deseja é puramente pelo design, porque como carro é algo que nao se consegue definir muito bem no sentido de ser um GT, desportivo, é tipo o novo jaguar quis ser tudo e nao é brilhante em nenhum.
Os outros que referiste sao grandes avioes, mas sao considerados bastante bons nos estilo em que se inserem neste caso acho o Z8 menos bem conseguido.

citação:Originalmente colocada por Resende

E porque dizes isso?

Deve ser um piloto profissinal.[8)]
O post anterior não te esclareceu?;)

E não te cansas mesmo do teu papel de "comadre"?[|)]

A tua vida é assim tão chata?![:0]

A filosofia é tão boa que depois lá têm que criar o BMW M3 CSl.... LOL:D

"In developing the M3 CSL, however, BMW M did not focus on the radical reduction of weight alone. On the contrary - the task the designers and development engineers gave themselves was to create a car full of purist driving dynamics, a car absolutely pure in every respect, down to the very last component. And the result, finally, is unique, absolutely unmarred driving dynamics and a purist character."

Já não eram assim os BMW's de há trinta anos atrás ? [:P]

Não é por acaso que o Prazer de Condução sempre acompanhou a BMW ao longo dos anos. É um facto presente ainda nos dias de hoje. As exigencias do nosso tempo não permite que uma marca "premium" como a BMW faço um carro como o Arial Atom. Não pode construir carros interessantes apenas no modo "racing". Mas dentro das generalistas, ainda é o mais racing que há.

As exigencias do nosso tempo não permite que uma marca "premium" como a BMW faço um carro como o Arial Atom. Não pode construir carros interessantes apenas no modo "racing". Mas dentro das generalistas, ainda é o mais racing que há.

Já passámos às "justificações"?[:p]

Isso quer dizer que reconheces o retrocesso!;)

O Actual M6 é tão desportivo que um simples Clio Trophy com 182cv fez-lhe a vida negra numa estrada de montanha ?
São estas as verdadeiras máquinas de condução ? [:0]

É tanto retrocesso como de um Diablo para um Murcielago.

Como de um F40 para um Enzo.

Achas mesmo que os carros estão a piorar?

O mesmo se passo nos porsche.

Back