20sportup
New member
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
uma mensagem apenas para quem tem alguma vontade de se informar:citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Hà:
"The 275 bhp racing car was developed by BMW Motorsport. It is the racing version of the special model BMW 320si, which will be on offer from BMW"
in:http://www.conceptcarz.com/vehicle/z10167/default.aspx
Os Seat ganharam carradas de corridas e dominaram-nas como por exemplo cá em Portugal são FWD e têm apenas 260cv:
"The car features several modifications, including a racing engine that can reach over 260 PS (over 190 kW)"
Cumps
as regras para RWD e FWD sao diferentes, incluindo peso.
nem a BMW nem a Seat afirmam que ganham corridas por serem RWD ou FWD, no entanto teem noçao que é UM DOS MUITOS factores a ter em conta.
mas isso são eles. como ja aqui disseram, eles n percebem nada do assunto. é bem obvio que nao percebem nada do assunto, basta ver que eles nao acreditam em nenhumas das "maravilhas" que por aqui falam.
gosto destas discussoes! passei 25 paginas mas pelos vistos as afirmaçoes descabidas continuam[}]
Então se passaste 25 paginas não mandes bocas para o ar que te fica mal
As regras podem ser diferentes e eu nunca disse o contrario. Outro user é que veio dizer que os RWD do WTCC pesavam mais 30kg que os FWD e eu contrapus com os 15cv que têm a mais.
Isto dá relação peso/potência praticamente igual num e noutro com ligeira vantagem pros RWD o que pela suposta superioridade RWD deveria dar vantagens enormes. Principalmente à chuva em que o controlo do carro se torna mais importante.[8)]
Cumps