Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Edge

As jantes são horríveis, prefiro o carro em versão stock.
x2
x3
X4
Mais do q as jantes, contra as quais pouco tenho contra, apesar de preferir as originais, agora esses para-choque n me convencem nem um pouco, principalmente atrás.

X5

É daqueles preparadores que diz assim.

Brera... MMM... Metam um avental maior e umas jantes. PRÓXIMO!

Será?
Não n será,mais do tipo...huummm, não mexam muito se não estragam...Se calhar é capaz de sar mais isso.
Lembro-me, por exemplo, de que,qd os preparadores quiseram mexar muito na estética do GTV/Spider, só saiu porcaria.
No brera não ha nada a alterar. Esses pequenos spoilers, certamente serão apenas e só para tentar reforçar uma imagem mais desportiva.

Ó mexeram, estragaram alfa é bonito stock. Tentam fazer mais bonito e estragam. Porque alfa, já é lindo e este brera[B)]

Mexeram tanto que, na minha opinião, estragaram As jantes ficam horriveis.

gostei mais da preparação da Autodelta.

Brera_Autodelta_J5_32_C_06_1.jpg

Este ultimo está mais discreto... muito giro

Aliás, tão discreto que eu de diferente só topo as jantes!! :D

Mas tb.. o carro já é tão lindo, para quê inventar?

O carro tem cara de mau!!!!!;)
Mas.....................................................
...........................................................
...........................está BRUTAL!!![B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Throttleman

citação:Originalmente colocada por Baiones

A Novitec já deixava era de fazer acrescentos aos para-choques...

Se eles soubessem fazer para-choques, Pedro... talvez um dia vejam os da Autodelta.

Huguinho,

A auto delta sabe mexer e bem em tudo o que é alfa romeo... para melhorar a performance. Mas em termos estéticos se calhar ainda consegue ser pior que a novitec!:(
Por exemplo, aquele KIT pra GTV e Spider, o J10, é simplemente horroroso...[xx(]
Agora no que a preparação de motores diz respeito, sim, a auto delta domina![:I]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Ja agora para os entendidos...
Há estas jantes em Portugal? Ou ha maneira de as arranjar?

beditionmu4.jpg

Essas jantes parecem ser do 147 S3, pelo que devem estar disponiveis também quando o S3 for comercializado por cá.

S3 = a série 3 ou 3ª série, que é como quem diz terceira versão ou, concretamente, o 147 com o novo restyling.

O 3ª série é precisamente o da foto que postaste.

Q2, nova grelha, novas cores, novas jantes, alguns retoques no interior e pouco mais.

É mais um Model year do que propriamente um restyling.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por Throttleman

citação:Originalmente colocada por Baiones

A Novitec já deixava era de fazer acrescentos aos para-choques...

Se eles soubessem fazer para-choques, Pedro... talvez um dia vejam os da Autodelta.

Huguinho,

A auto delta sabe mexer e bem em tudo o que é alfa romeo... para melhorar a performance. Mas em termos estéticos se calhar ainda consegue ser pior que a novitec!:(
Por exemplo, aquele KIT pra GTV e Spider, o J10, é simplemente horroroso...[xx(]
Agora no que a preparação de motores diz respeito, sim, a auto delta domina![:I]

ihih! :D;) Bruninho, é verdade que a AD também tem os seus "maus" exemplos no que respeita à estética. Mas faz spoilers desde o zero, enquanto a NT joga mais nos "apliques".

Back