Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quanto vale um brinquedo desses??
O unico que conheço a venda em Portugal está no doidos por classicos por 12.500€. (E é importado, e isso para mim num classico conta.)

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Obrigado a todos pelos comentarios. :)

É sempre um prazer conhecer pessoalmente alguém com tão bom gosto automobilistico e que ainda por cima sabe do que está a falar! [8D]

(limpa a baba pá!) [}:)]

Tudo a dar graxa ao rapaz....:D

Vou eu dizer a verdade já que está tudo com miúfa...

A verdade está toda aqui:

www.acp.pt

Aconselho vivamente ainda para mais agora...:D

Bem caro 1 alfista, muitos parabéns!!![B)]
Excelente escolha e só vos desejo juíz,o sorte e saúde para o gozarem porque de facto é uma BELA MÁQUINA![B)]

;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quanto vale um brinquedo desses??
Neste tipo de carros não ha um valor concreto, até porque pequenos detalhes podem fazer a diferença. (estado de originalidade, estado do carro, historial, ser nacional costuma implicar mais uns €... entre muita coisa.).
Aponto para os ~12.000€, a venda em PT.
A volta dos 10.000€ para quem quiser importar (e tratar das coisas :D).

citação:Originalmente colocada por PDCouto

É sempre um prazer conhecer pessoalmente alguém com tão bom gosto automobilistico e que ainda por cima sabe do que está a falar! [8D]

(limpa a baba pá!) [}:)]
Thx. [:I]

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Já agora como é que anda o teu 146[B)]? não tens actualizado o diário de bordo:(:(.
Está parado por falta de verbas para fazer a revisão dos 200.000km [8)]:(
No entanto deverá ir fazer a revisão brevemente [8D]:)

Já agora como é que anda o teu 146[B)]? não tens actualizado o diário de bordo:(:(.

Em que consiste essa revisão? quantos km tem neste momento?

211.000km. [8)][8]
Mudar oleo, filtros, correias e tensores, bomba de agua, e (opcional) o variador de fase.

211.000km. [8)][8]
Mudar oleo, filtros, correias e tensores, bomba de agua, e (opcional) o variador de fase.

Andaste 11.000km sem mudar o oleo?[:0][:0]. Não deve gastar óleo nenhum pois não?

Por isso mesmo não ando com ele agora. Quero tentar não entrar em despesas maiores. ;)
Agora é Ford Cortina 1.3 POWER! [8D]

A proxima vez que ele andar vai ser para o mecanico.
De vez em quando fico com uns desejo de dar uma voltinha, mas até agora a razão tem prevalecido.

Uma curiosidade :
Foram vendidos em portugal : (numeros totais)
9 = Alfa Romeo 146 ti
29 = Alfa Romeo GTV6

Ai, essas sucatas italianas...caso fiques enjoado de alguma delas, aqui temos uma receptora de chassos...

:-D

gtv6factory.gif

200410635315_83alfatshirt21.JPG

[:I]
E assim fica tudo dito. [8D]

BTW, um topico criado por mim, algum tempo atras sobre o GTV6:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=27557&SearchTerms=GTV6

11 mil kms de baldanço á revisão, tá mal... São carros que exigem manutenção muito cuidada para não se virarem ao dono. Mas 211 mil, bom score, sim sr.

Quanto ao GTV6, máquina brutal, que exige mãos sábias para o conduzir e para lhe mexer...
[benenoso] [}:)]Mas isso só com 165cv leva um bigode de uns certos PD150 com uns pós que até chora![}:)][/benenoso]

Quanto ao cortina, RWD à moda antiga, do poder. Isso com chuva é das melhores coisinhas para se andar de lado.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

11 mil kms de baldanço á revisão, tá mal... São carros que exigem manutenção muito cuidada para não se virarem ao dono. Mas 211 mil, bom score, sim sr.
Pois, exactamente por causa de ja se estar a esticar, é que decidi ter um bocado de paciencia.
O 146 ti, sempre teve uma utilização exigente, e sempre aguentou tudo, e não "merece" que eu o castigue dessa forma. (ao andar com ele sem a manutenção essencial.)
citação:
Quanto ao GTV6, máquina brutal, que exige mãos sábias para o conduzir e para lhe mexer...
Para lhe mexer ja tenho...
Para o conduzir, daqui a uns tempos digo qualquer coisa... [8D][B)]

citação:[benenoso] [}:)]Mas isso só com 165cv leva um bigode de uns certos PD150 com uns pós que até chora![}:)][/benenoso]
Posso meter uns "pozes" no GTV6 ? [:p][:p]
c_lipper_86_callaway_tt_gtv6.jpg

citação:
Quanto ao cortina, RWD à moda antiga, do poder. Isso com chuva é das melhores coisinhas para se andar de lado.
O Cortina esteve muito perto de levar com um 2.0 V6 e caixa de 5 a semana passada.
Mas por questões de originalidade e "legalidade", não se avançou com isso.
Sem duvida que a chuva da para brincar sem grandes riscos, em seco falta-lhe potencia e progressividade de reacções.

BTW, ja que falei de quase tudo que tem a ver comigo e com carros, tenho tambem um Peugeot 403 de 1960 (ou 1959[8)]) desenhado por Pininfarina [:I] (este tambem esta encostado[8)])

Back