Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 3com
Olha aí esta um belo Alfa Romeo RWD( não sera ainda mais belo só por ser RWD ? ) [
]
Parabéns.
Não quero estragar o tópico mas dá vontade de dizer que: actualmente Alfa que é Alfa tem que ser FWDcitação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:Originalmente colocada por 3com
Olha aí esta um belo Alfa Romeo RWD( não sera ainda mais belo só por ser RWD ? ) [
]
Parabéns.
como eles deviam ser todos[8D].
Já tive oportunidade de dar os meus parabéns ao Nuno, pela compra que o irmão fez.
E espero ve-lo no próximo encontro (e já agora faço votos que eu também tenha comprado algo nessa altura[:I])
É assim a vida, enquanto não tenho um mesmo meu, vou me "deliciando com o do meu irmaocitação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Já tive oportunidade de dar os meus parabéns ao Nuno, pela compra que o irmão fez.
E espero ve-lo no próximo encontro (e já agora faço votos que eu também tenha comprado algo nessa altura[:I])
É discutivel.citação:Originalmente colocada por 3com
Não quero estragar o tópico mas dá vontade de dizer que: actualmente Alfa que é Alfa tem que ser FWD![]()
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Ola a todos, não era para por isto aqui, mas depois lembrei-me que afinal, ainda me posso rir aqui um bocado
Então é assim, arranjei um mano pro 146 ti. [8D]
É um GTV6. Não fui eu que comprei, foi o meu irmao. Anyway, vai fazer dupla com o 146 [:I]
Para ja ainda não tenho fotos, so la para 6ªfeira.
Anyway, é "igual" a este :
![]()
![]()
[B)][B)][B)][8D]
Aqui era para fazer um piadola, com mecanico, sucatas, e assistencia em viagem, mas sei que alguem fará isso por mim[}
]
Quanto ao preço, acho que se revelasse isso aqui, ainda me mandavam internar [8)][}]
EDIT: Algumas curiosidades, "nada más" para um carro lançado em 1981...
2.5 V6, com 165cv, transaxle RWD com LSD, com motor mais caixa "all-alluminium", variador de fase (AKA VVT), IE. [:I]
Se não tiveres fotos do 8C posso te arranjar algumas [citação:Originalmente colocada por 3com
Sim, o 507 é simplesmente divinal.citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
O 507 para mim é qq coisa do outro mundo, esse desenho é fantástico, e é da autoria de um teutonico!
Existem poucos ao mesmo nivel.
Estéticamente é um veiculo que me agrada bastante, coloco-o no mesmo saco do Gullwing, Alpine A-110, Aston DB4, V8, Alfa Romeo Tipo 33, Ferrari 250 GTO, etc... são carros muito bem conseguidos e sem rivais, neste aspecto.
É pena não fazerem (bons)remakes destes belissimos veiculos.
O carro do Noddy (a pedais, e FWD, obviamente!)[}citação:Originalmente colocada por v7
citação:3com
AH Membro Platinium
Noddylandia
18290 Posts
Colocado - 09/12/2006 : 18:58:44
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7
Complementar algum conhecimento teórico das revistas e dos programas também faz bem. Fala-se muito do que "dizem" os outros por aqui
O problema é que a maioria que critica os RWD's nunca teve um
Quais é que já tiveste ? ou pelo menos que já conduziste ?